Notícias : ​O condutor ficou zangado após ser atingido por um motociclista. Mas quando olhou para o chão, ficou de coração partido.

​O condutor ficou zangado após ser atingido por um motociclista. Mas quando olhou para o chão, ficou de coração partido.

Conduz com cuidado.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
910 910 Partilhas

O condutor ficou zangado após ser atingido por um motociclista. Mas quando olhou para o chão, ficou de coração partido.

Sayd Omar Morales Akmad, das Filipinas, estava a conduzir quando um motociclista lhe bateu na traseira do «carro. Sayd, pai de meninos gémeos, não ficou nada contente quando viu o estrago.

Mas o que ele descobre depois acalmou-o imediatamente. O motociclista era um pobre pescador que estava a levar um saco de arroz para a família, que estava a passar fome. O acidente rasgou o saco, esparramando tudo pela rua. Agora o pescador não tinha nada para alimentá-los.

Quando a polícia chegou, Sayd faz algo inesperado. Ao invés de fazer o pescador pagar pelos danos, ele abriu a carteira e deu dinheiro ao homem para ajudá-lo a comprar outro saco de arroz. O homem foi às lágrimas com a generosidade de Sayd, mas ele atribui o crédito ao pai e à avó, e às lições que eles lhe ensinaram.

"Podemos sempre substituir coisas perdidas, mas não o respeito perdido ou o amor pelos outros."  Partilhe se você concorda!

Partilhar no Facebook
910 910 Partilhas

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/sayd-omar/ · Crédito foto: http://www.naoacredito.com.br/sayd-omar/

Goste/partilhe