Notícias : ​O cão adorava o bebé da família. Até que uma gravação revela algo chocante.

​O cão adorava o bebé da família. Até que uma gravação revela algo chocante.

O cão ou a Ama.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

O cão adorava o bebé da família. Até que uma gravação revela algo chocante.

Quando Benjamin Jordan e a sua esposa Hope se mudaram para outra cidade com o bebé Finn, eles tiveram que encontrar uma tutora para ele porque tinha apenas dois meses.

Eles fizeram alguma pesquisa e encontraram Alexis Khan, depois de verificar a sua ficha criminal e coisas assim, ambos os pais não descobriram nada de suspeito e, portanto, começaram a deixar Finn com ela.

No entanto, alguns meses depois, eles aperceberam-se que sempre que a tutora vinha a casa deles, Killian, o cão deles, era muito agressivo com ela, chegava mesmo a atacá-la. Os pais tinham quw separar o cão da tutora.

Eles achavam muito estranho porque não é no comportamento normal de Killian, eles imediatamente pensaram que a tutora fazia algo que o cão não gostava. Então, deixaram um iPhone na sala com o modo de gravação de áudio ativado. O que eles descobriram na gravação confirmou os seus receios: Alexis mal tratava o pequeno Finn verbal e fisicamente.

Foi o suficiente para a polícia prender a mulher e acusá-la de abuso infantil. O seu nome foi colocado numa lista de abusadores e isso fará com que para ela nunca seja possível cuidar de crianças no futuro.

Quando dizemos que o cão é o melhor amigo do homem, é também dos bebés e temos aqui uma prova incrível. Aqui está um breve relatório com mais detalhes sobre esta incrível história:

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: YouTube

Goste/partilhe