Notícias : ​O avô disse à menina para subir na cama, o que acontece em seguida é nojento.

​O avô disse à menina para subir na cama, o que acontece em seguida é nojento.

É realmente horrível ...

Partilhar no Facebook
240 240 Partilhas

O avô disse à menina para subir na cama, o que acontece em seguida é nojento.

Em Queensland, na Austrália, um homem pediu recurso e perdeu, por isso terá de servir os seus cinco anos e meio depois de ser condenado por abuso de crianças.

Ele tinha dito à sua neta enteada de seis anos para "abrir as pernas para o vovô."

A menina sofreu abusos entre as idades de 6 e 14 anos, deste homem que ela chamava de vovô.

Aparentemente, ele teria tocado nos seus órgãos genitais, enquanto a abraçava durante umas férias em família na Costa do Ouro. Ele colocou as mãos nos seus shorts e forçou-a a vir-se juntar a ele na cama

"Lembro-me que ele disse," podes abrir as pernas para o vovô? Abrir as pernas para o vovô ' ", diz a jovem de 17 anos agora. "Ele não poderia entrar porque eu era jovem, mas ele tentou e doeu. "

O tribunal também ouviu uma gravação de telefone quando o homem pediu desculpas à menina, que lhe perguntou por que ele fez isso.

"Eu não sei, querida. Pedi desculpas pelo que fiz e não posso fazer mais nada. Eu não posso voltar atrás", ouvimos dizer na gravação.

O advogado de defesa pediu apelo para retirar as acusações de estrupo porque não houve penetração, ao que o Juiz Phillip Morrison respondeu que a menina tinha sentido dor.

Ele perdeu o apelo.

Partilhar no Facebook
240 240 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/le-grand-pere-dit-a-la-gamine-de-monter-dans-son-lit-ce-qui-se-passe-ensuite-est-degueulasse · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/le-grand-pere-dit-a-la-gamine-de-monter-dans-son-lit-ce-qui-se-passe-ensuite-est-degueulasse

Goste/partilhe