Notícias : O avô cozinha para os seus seis netos. Meia hora mais tarde, fiquei com lágrimas nos olhos.

O avô cozinha para os seus seis netos. Meia hora mais tarde, fiquei com lágrimas nos olhos.

Fiquei com lágrimas nos olhos ao ler isto ..

Partilhar no Facebook
437 437 Partilhas

O avô cozinha para os seus seis netos. Meia hora mais tarde, fiquei com lágrimas nos olhos.

Desde que a sua neta partilhou esta foto comovente no Twitter, centenas de milhares de pessoas partilharam a história online. A imagem do avô que cozinhou 12 hambúrgueres para os netos quebrou corações online, depois de sua neta revelar que ela foi a única que apareceu para comer com ele.

Mas agora há um lado mais sombrio para o derramamento de emoções, com várias pessoas ameaçando de morte os netos que faltaram ao jantar.

Kelsey Harmon partilhada esta foto quando foi jantar a casa do avô, e revelou que havia cinco cadeiras vazias em torno da mesa de jantar. Toalha de mesa colocada pelo seu avô, o sal e a pimenta doce em cima da mesa dão efeitos ainda mais devastadores à expressão facial com que ele come o seu próprio hambúrguer, com os olhos voltados para baixo em direcção à mesa.

Kelsey escreveu no Twitter: “Jantar com avô esta noite…Ele fez 12 hambúrgueres para todos os seis netos e eu fui a única que apareceu.”, acrescentando as palavras “amo-te” com um “emoji” a chorar, que espelhavam a reacção de centenas de milhares de pessoas online.

Após a estudante universitária de Oklahoma colocar a mensagem online, esta foi apreciada no Twitter por mais de 206.000 vezes e reenviada mais de 125.000 vezes.
O derrame emocional daqueles que têm comentado a foto, mostra que há afecto universal para o com o seu avô.

 Um utilizador comentou:
“Eu sei que não te conheço nem ao teu avô, mas podes dizer-lhe que nós (a Internet) o amamos?”

Mas alguns utilizadores foram longe demais, ameaçando primos de Kelsey que não tinha aparecido de morte!

Ela tweetou: “Avô está bem pessoal, prometo que ele ama todos os netos igualmente, por favor parem de enviar ameaças de morte aos meus primos!”

Triste imaginar o nosso avô assim…

Partilhar no Facebook
437 437 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/le-grand-papa-cuisine-pour-ses-6-petits-enfants-une-demie-heure-plus-tard-j-ai-les-larmes-aux-yeux · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/le-grand-papa-cuisine-pour-ses-6-petits-enfants-une-demie-heure-plus-tard-j-ai-les-larmes-aux-yeux

Goste/partilhe