Notícias : NUNCA se deve pôr fora o cartão de embarque depois de entrar no avião, vê porquê!

NUNCA se deve pôr fora o cartão de embarque depois de entrar no avião, vê porquê!

Aqui está também porque nunca o deves publicar na Internet! ​

Partilhar no Facebook
1,980 2.0k Partilhas

NUNCA se deve pôr fora o cartão de embarque depois de entrar no avião, vê porquê!

Se és do tipo avoar regularmente, provavelmente sabes que é muito importante guardar seguramente passaportes e cartões de embarque durante o vôo, porque são documentos pessoais.

Mas uma vez que o voo concluído, sabias que estarias fazer um erro enorme ao pôr fora o cartão de embarque? Além disso, se tens a infelicidade de fotografar este cartão de embarque para partilhar o teu entusiasmo com os teus amigos nas redes sociais, estás a cometer outro grande erro.

Na verdade, provavelmente sabes que, além de conter informações como o nome do passageiro, número de voo, destino, número do assento e do número da porta, o cartão de embarque revela outros elementos pessoaias, que provavelmente vais querer manter para ti mesmo.

Então,Winston Krone, um especialista em cibercrime, explica porquê: "Um cartão de embarque tem um código de barras. E quando se verifica, ele revela muitas informações confidenciais sobre ti. Como o endereço residencial, e-mail, número de telefone e até mesmo alguns dos teus dados financeiros. Um hacker poderia acessar facilmente a tudo isso. "

Agora que sabes, nós apostamos que vais mudar os teus hábitos se alguma vez puseste fora cartões de embarque sem tomar precauções. E da próxima vez que pensares em tirar fotos do teu cartão de embarque, vais evitar muitos problemas!

Partilhar no Facebook
1,980 2.0k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/il-ne-faut-jamais-jeter-sa-carte-d-embarquement-apres-avoir-pris-l-avion-voyez-pourquoi · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/il-ne-faut-jamais-jeter-sa-carte-d-embarquement-apres-avoir-pris-l-avion-voyez-pourquoi

Goste/partilhe