Notícias : ​Ninguém tinha o direito de entrar no apartamento desta senhora, mas um dia uma jovem entra e faz uma descoberta inimaginável!​

​Ninguém tinha o direito de entrar no apartamento desta senhora, mas um dia uma jovem entra e faz uma descoberta inimaginável!​

É o choque da sua vida quando ela descobre ISTO!

Partilhar no Facebook
1,583 1.6k Partilhas

Ninguém tinha o direito de entrar no apartamento desta senhora, mas um dia uma jovem entra e faz uma descoberta inimaginável!

Residente em Londres durante os últimos 21 anos, Lucy Ashen, uma mãe de três crianças com 39 anos de idade, sabia que ninguém se ocupava da vizinha idosa. A senhora era uma verdadeira reclusa e também sofria de doença mental, mas Lucy tinha tentado várias vezes ir ajudá-la, mas a vizinha não estava receptiva.

Um dia, recentemente, os seus esforços foram recompensados, e a senhora convidou-a para entrar. Ela não esperava o que iria ver a seguir. A pobre senhora estava a viver na miséria e na sujidade, quem sabe há quanto tempo. Não havia comida, e havia sujidade por todos os lugares, roupas e móveis estavam seriamente danificadas. O pior: há 13 anos que a senhora não tomava um banho.

Com a filha de 14 anos, ela decidiu tornar a vida desta senhora mais fácil...

"Eu vivi em Futham toda a minha vida e estou neste bairro há 21 anos, a minha vizinha é uma senhora idosa.

Ela vive sozinha num apartamento com um quarto e tem problemas mentais.

Eu não posso divulgar o nome dela por questões legais, mas vou chamar-lhe Minha Senhora (Ma Dame), ela chama-me Lucy Locket. "

"Até há dez dias atrás, ela vivia em condições terríveis e indescritíveis. Ela não tinha comida, vestia roupas sujas, ninguém a ajudava a levantar-se, só havia solidão e desespero. "

"Eu sempre tentei ir a casa dela para a ajudar no passado, eu sabia que ela estava a viver na miséria, mas não sabia que era assim tão mau. "

"Eu jamais vou esquecer o que vi quando ela finalmente me deixou entrar. "

"Foi um horror, ninguém deveria ter que viver assim! "

"Então eu comecei a organizar o seu apartamento, tudo em sua casa até à casa de banho. "

"Eu precisava de ajuda e fiz um post no Facebook, onde pedia ajuda e onde publiquei uma lista de coisas que ela precisa desesperadamente. "

"Eu não esperava esta resposta! Deram-me 3/4 dos items da lista em menos de 24 horas!

Eu tive ofertas de ajuda, doações, e muitas mensagens de apoio que continuam a chegar. "

"Eu passei mais de 60 horas a fazer limpeza no seu apartamento para que ficasse aceitável e depois de 11 dias, ainda não tinha terminado. "

"Com a generosidade das pessoas que doaram coisas eu fui capaz de transformar a sua casa. "

"Ela tem tudo o que precisa, uma cama para dormir, porque estava a dormir no chão, móveis limpos, lençóis novos, limpos, roupas novas, três refeições por dia, e mais importante, companhia. "

"Ela foi capaz de recuperar a sua dignidade e pretende viver o resto da vida no conforto e cercada de amor. "

Desde então, Lucy cuida da senhora. É notável o que um pouco de bondade pode fazer na vida de uma pessoa. É também notável ver como uma comunidade se pode unir para ajudar uma pessoa em perigo que não conhecem.

Partilhar no Facebook
1,583 1.6k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/personne-n-a-le-droit-d-entrer-dans-l-appartement-de-la-vieille-dame-un-jour-une-jeune-femme-y-entre-et-fait-une-decouverte-inimaginable · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/personne-n-a-le-droit-d-entrer-dans-l-appartement-de-la-vieille-dame-un-jour-une-jeune-femme-y-entre-et-fait-une-decouverte-inimaginable

Goste/partilhe