Notícias : Ninguém estava preparado para o que eles iam viver na sala de parto. Chocante!​

Ninguém estava preparado para o que eles iam viver na sala de parto. Chocante!​

Inacreditável.

Partilhar no Facebook
129 129 Partilhas

Ninguém estava preparado para o que eles iam viver na sala de parto. Chocante!

Ninguém estava preparado para o que aconteceria nessa particular tarde de setembro. Uma mãe, Prescila, estava passsando pelas dores do parto, cercada por sua obstetra, Dra. Sanchez, e alguns familiares próximos.

Infelizmente, parecia que o bebê de Prescila havia nascido morto. Quando a Dra. Sanchez terminou o parto, a criança não mostrou sinais de vida, provavelmente devido a complicações que apareceram enquanto o bebê ainda estava no útero. A gravidez da mãe já estava atrasada em duas semanas. No entanto, a Dra. Sanchez não iria desistir. Ela não suportaria dar as más notícias para a mãe e os outros familiares na sala de espera.

Então, a médica começou a trabalhar. Ela tentou reviver o bebê de todas as formas que sabia, mas nada parecia funcionar. Suas esperanças estavam acabando. Ela fez massagem cardíaca no recém-nascido por mais de 15 minutos, mas começou a pensar que a situação era irreversível. Porém, algo motivou a médica a continuar tentando.

Depois de 25 minutos esfregando as costas do bebê, algo inacreditável aconteceu: o bebê abriu seus olhos e deu seu primeiro suspiro!

A médica não consegue explicar o que aconteceu naquela tarde. Foi simplesmente milagroso.

Sanchez, que aparentemente considerava deixar o trabalho como médica, mudou de ideia. Ela entendeu esse evento espetacular como um sinal e voltou a se dedicar a salvar vidas.

A família deu o nome ao bebé, Maria Teresa. Que milagre lindo para esta médica e para a família! 

Partilhar no Facebook
129 129 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe