Notícias : ​Ninguém consegue dizer o que é esta grande coisa cor-de-rosa e fedorenta a flutuar no oceano!​

​Ninguém consegue dizer o que é esta grande coisa cor-de-rosa e fedorenta a flutuar no oceano!​

Mas que será?

Partilhar no Facebook
134 134 Partilhas

Ninguém consegue dizer o que é esta grande coisa cor-de-rosa e fedorenta a flutuar no oceano!

Os oceanos estão cheios de mistérios ainda a serem descobertos, como esta forma de vida estranha que apareceu perto das margens do Bunbury, Austrália Ocidental, e que chocou os pescadores a viram. Liso, cor de rosa, uma grande bola de carne e especialmente com um cheiro pútrido, este enigma foi difícil de resolver.

Os pescadores aproximaram-se e confirmaram que era uma baleia morta, isto por causa do cheiro, o estômago cheio de gás tende a inchar. Flutuando na superfície após a morte, o sol a bater na carcaça garante que o ganho de gás e o inchar, algumas vezes levando a explosões espectaculares.

Longe da carcaça, Mark Watkins, 21, um desses pescadores notou que ela esvaziar, alguns tubarões tinham dado algumas mordidas, deixando o gás e fluido escapar para o Oceano Índico. Embora a espécie de baleia não tenha sido identificada, pode ser uma baleia jubarte ou baleia franca austral, duas espécies comuns nesta região do globo.

Partilhar no Facebook
134 134 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/personne-n-arrive-a-identifier-cette-grosse-boule-rose-et-puante-qui-flotte-dans-l-ocean · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/personne-n-arrive-a-identifier-cette-grosse-boule-rose-et-puante-qui-flotte-dans-l-ocean

Goste/partilhe