Notícias : ​Neste café as pessoas bebem o seu café descansadamente enquanto um robô lhes faz um felácio.

​Neste café as pessoas bebem o seu café descansadamente enquanto um robô lhes faz um felácio.

Um café longe de ser como os outros

Partilhar no Facebook
104 104 Partilhas

Neste café as pessoas bebem o seu café descansadamente enquanto um robô lhes faz um felácio.

O projeto de Bradley Charvet é tão absurdo que se torna difícil acreditar. O empreendedor decidiu abrir uma cadeia de cafés na Europa onde os seus clientes podem receber um felácio enquanto apreciam o café. Os Café Fellatio são inspirados por um estabelecimento na Tailândia. E tudo isto pela modesta quantia de 60 euros.  

As leis quanto à prostituição são mais flexíveis em Genebra, Suíça, onde Bradley tenciona estabelecer o seu primeiro café com este conceito. Os clientes podem pedir um café antes de escolherem a profissional que querem através de um iPad. Estes cafés estarão abertos apenas para homens heterossexuais, quer queiram um café preto ou com um pouco de leite. 

Muitos países europeus autorizarão este tipo de cafés, mas para aqueles com leis mais severas em relação à prostituição, como a Inglaterra, Bradley teve que ser mais imaginativo.  

Ele planeia usar “robôs sexuais”. 

Mais uma vez, esta ideia foi inspirada pela Ásia. Graças a estes robôs, os donos dos estabelecimentos não terão que se preocupar com a higiene, as condições de trabalho, os direitos do Homem ou os salários.

Já estão planeados 8 robôs para o seu café que se localizará no distrito de Paddington, em Londres. Eles usarão uniformes e fantasias e oferecerão recompensas em troca de dinheiro. “O que há de melhor para além de um café com amigos e um bom felácio feito por um robô sexual?” disse Bradley. 

Se este café tiver sucesso, será aberto um segundo estabelecimento em Manchester. O café estava previsto para inaugurar em Genebra, em dezembro de 2016.

Partilhar no Facebook
104 104 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe