Notícias : Namorado chamou-lhe gorda e ela perde 60kg! Mas que bela transformação

Namorado chamou-lhe gorda e ela perde 60kg! Mas que bela transformação

uau!!!

Partilhar no Facebook
57 57 Partilhas

Hayley Westoby, 25 anos, ganhou peso no seu primeiro ano de universidade, principalmente devido a comida take-away e muito álcool. Chegou a pesar 119 quilos.

A jovem descuidou-se completamente e foi preciso uma discussão com o ex-namorado em que ele lhe chamou gorda várias vezes e disse que ela tinha de perder peso para a rapariga abrir os olhos.

Inicialmente desafiou-se para perder cinco quilos.

Tinha sido uma coisa gradual desde que iniciei a universidade, graças à minha dieta estudantil de junk-food e bebidas alcoólicas.”“Mas depois do choque de perceber o peso que tinha atingido, isso fez-me olhar para o meu estilo de vida, e perceber que tinha que mudar.”    

“Mas depois do choque de perceber o peso que tinha atingido, isso fez-me olhar para o meu estilo de vida, e perceber que tinha que mudar.”

“DECIDI INICIAR COM UM ALVO VIÁVEL DE PERDER CINCO QUILOS, E FIQUEI ESPANTADA COM A RAPIDEZ COM QUE O ATINGI. DEPOIS CONTINUEI, EDUCANDO-ME SOBRE EXERCÍCIO E NUTRIÇÃO AO LONGO DO CAMINHO.”

“Agora que perdi 65 quilos forma natural, estou tão orgulhosa do que consegui, que nunca mais me envergonharei do meu corpo”.

Partilhar no Facebook
57 57 Partilhas

Fonte: hiper.fm · Crédito foto: hiper.fm

Goste/partilhe