Notícias : ​Menino joga playstation mesmo sem ter braços nem pernas

​Menino joga playstation mesmo sem ter braços nem pernas

Exemplo perfeito de superação e amor pela vida ....

Partilhar no Facebook
2,744 2.7k Partilhas

Menino joga playstation mesmo sem ter braços nem pernas

Nascido sem braços e pernas, Tiyo Satrio, 11 anos, aprendeu a manter-se feliz ao jogar na sua PlayStation usando o queixo para controlar o comando.

O menino de West Java, Indonésia, joga em todas as oportunidades que tem e é dá bastante lutas aos amigos nos jogos.

O sempre sorridente Tiyo Satrio, também aprendeu a escrever, segurando a caneta com a boca, e consegue manter-se ao nível dos colegas de classe.

O diretor da escola para crianças com necessidades especiais disse que apesar dele estar na segunda série, ele é capaz de resolver problemas matemáticos da quarta classe, tais como multiplicação e divisão.

No entanto, não foi sempre assim, o menino inicialmente lutou com problemas de insegurança - muitas vezes sofre de uma baixa auto-confiança por causa das suas deficiências físicas.

Agora, um estudante regular, Tiyo Satrio depende de outras pessoas para empurrarem a sua cadeira de rodas. Mas a sua natureza otimista e o seu riso contagiante tornam-o um dos favoritos entre alunos e professores.

A mãe Mimi disse que durante a gravidez, ela não tinha conhecimento da condição do filho e, mesmo depois que ele nasceu, não lhe foi dito imediatamente que o seu filho recém-nascido não tinha braços nem pernas.

Confere:

Partilhar no Facebook
2,744 2.7k Partilhas

Fonte: http://perfeito.guru/vb-tiene-ni-brazos-ni-piernas/?utm_source=fb_perfeito · Crédito foto: http://perfeito.guru/vb-tiene-ni-brazos-ni-piernas/?utm_source=fb_perfeito

Goste/partilhe