Notícias : ​Menino deixa todos emocionados deitado sobre o caixão da sua mãe

​Menino deixa todos emocionados deitado sobre o caixão da sua mãe

É de cortar o coração!

Partilhar no Facebook
532 532 Partilhas

Menino deixa todos emocionados deitado sobre o caixão da sua mãe

O menino Khayne Kheian Naelgas Castro, das Filipinas perdeu sua mãe ao dar à luz ao seu irmãozinho. Isso é de cortar o coração, ele ganhou um irmão e perdeu a mamãe, com 5 anos, é difícil entender.

A cena é de cortar o coração. Ele arrasta uma cadeira para poder ver sua mãe e "abraçá-la" uma última vez. Foi aí que ele fez uma pergunta que emocionou a todos: "porque não posso dormir ao lado da minha mamã?" 

"O que você explica quando uma criança faz essa pergunta?", escreveu, profundamente comovida, Marichu Gabriel em sua conta no Facebook. Ela era uma parente próxima, mais uma que ficou muito tocada com a situação.  

Mas o sofrimento ainda é pior porque o irmãozinho ainda está lutando para sobreviver. Logo após o parto, ele teve que ser transferido para um hospital maior e melhor para que pudessem tentar salvar sua vida. 

Marichu Gabriel escreveu ainda em seu facebook: "A todos que comentam, por favor, incluam em suas preces o recém-nascido, ele está em estado grave."

Ninguém consegue imaginar o sofrimento desse menino, é muito triste perder a mãe tão cedo. E ter o irmão em estado grave no hospital. Orem por ele! Esperamos que tudo fique bem em breve.

Partilhar no Facebook
532 532 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe