Notícias : ​Menino de 8 anos “prova” que existe vida após a morte!

​Menino de 8 anos “prova” que existe vida após a morte!

Bonito e horrível ao mesmo tempo.

Partilhar no Facebook
1,146 1.1k Partilhas

Menino de 8 anos "prova" que existe vida após a morte!

Uma história impressionante como ela poderia dar uma novela inteira. Em julho de 1997, Julie Kemp estava a caminho de casa vindo da igreja com o marido, Andy, e o filho de 8 anos, Landon, quando se envolveram em um terrível acidente de carro. Andy infelizmente morreu!

O carro ficou destruído e os paramédicos não acreditavam que teria mais alguém vivo lá dentro, tiraram Julie e viram um sapatinho de Landon, mas ele parecia já estar morto.  

Os médicos do Carolina Medical Center, na Carolina do Norte (EUA), Deram a situação de Landon como irreversível. O coração dele havia parado duas vezes enquanto ele estava na clínica, mas por milagre os médicos conseguiram ressuscitá-lo. E decidiram colocar Landon em coma induzido. 

Landon contrariou todos os médicos e acordou depois de duas semanas e os médicos não encontraram sinais de dano cerebral. 

Quando viu que o filho acordou ela ficou muito feliz, mas não sabia como contar ao filho que seu pai havia morrido, foi aí que Landon surpreendeu a todos. "Eu o vi no céu", ele disse a ela.   

Além do pai, ele disse ter visto um amigo de seu pai que faleceu um mês antes. "Nenhum de nós disse uma palavra ao outro. Mas nós estávamos todos lá." 

O mais fantástico ainda estava por vir, ele conta uma coisa incrível. "A propósito, eu esqueci de te dizer, eu vi os seus outros dois filhos."

Julie ficou chocada. Antes de Landon nascer, Julie havia sofrido dois abortos espontâneos. Mas ela nunca disse a Landon nada a respeito e não havia a menor possibilidade dele saber.  

Como a família é cristã, eles acreditaram fortemente em tudo que Landon disse e ele próprio tem certeza que voltou a vida para contar a todos que Jesus realmente existe.

Partilhar no Facebook
1,146 1.1k Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe