Notícias : Menino de 4 anos afoga-se lentamente numa piscina, enquanto a mãe joga no telemóvel apenas a alguns metros de distância​

Menino de 4 anos afoga-se lentamente numa piscina, enquanto a mãe joga no telemóvel apenas a alguns metros de distância​

Terrível!

Partilhar no Facebook
189 189 Partilhas

Menino de 4 anos afoga-se lentamente numa piscina, enquanto a mãe joga no telemóvel apenas a alguns metros de distância

Um trágico vídeo tornou-se viral na "internet chinesa" mostrando um menino de 4 anos a afogar-se numa piscina enquanto a  mãe joga no telemóvel apenas a alguns metros de distância com as costas voltadas. 

O vídeo de vigilância vem da área da piscina de um resort em Xianyang, província de Shaanxi. Ele mostra a mãe focada no seu aparelho enquanto o filho desesperadamente luta pela vida atrás dela.


De alguma forma, nem a mãe nem os nadadores percebem que o garoto está a afogar-se. Eventualmente, a mãe pousa o telemóvel para ir procurar o filho, infelizmente, já tarde demais. 



Incapaz de localizar o filho, a mãe pediu ajuda da equipe do resort. Demoraram mais de 30 minutos para localizar o corpo do menino no fundo da piscina. As imagens de vigilância mostram que ele lutou na água durante 3 minutos antes de se afogar.  

Partilhar no Facebook
189 189 Partilhas

Fonte: Shanghailist · Crédito foto: Shanghailist

Goste/partilhe