Notícias : ​Menina tem a cabeça esmagada por camião e é salva por um desconhecido!

​Menina tem a cabeça esmagada por camião e é salva por um desconhecido!

Fogos de artifício e sangue.

Partilhar no Facebook
517 517 Partilhas

Menina tem a cabeça esmagada por camião e é salva por um desconhecido!

Adelaide Stratton, uma jovem australiana de 22 anos estava em uma viagem por Nice, na França, em 14 de julho de 2016 e resolve ir com os amigos em uma festa na piscina, o grupo decidiu ir ao "Promenade des Anglais", a avenida principal à beira mar, para ver os fogos. Quando desceram do ônibus um terrorista os acertaram em cheio. O caminhão esmagou a base do crânio dela e triturou metade de sua perna direita.  

Ela acorda e um homem chamado Patrick, um morador local de 40 anos, está falando com ela para mantê-la acordada.

"O caminhão não nos acertou e eu fui ver se eu podia ajudar as pessoas que talvez estivessem vivas. (...) Ela apertou minha mão com força. Eu fiquei triste e feliz ao mesmo tempo de ver que alguém estava vivo", explica Patrick.   

Ela se agarra nele dizendo: "por favor, não vá embora". E ele se escora nela para que ela não veja os corpos dos mortos e entre em pânico.

Ele a leva até a recepção do hotel Negresco até que os cheguem os paramédicos e também a acompanha na ambulância no caminho até o hospital.

O cérebro foi esmagado e deveria ter a deixado paralítica, uma cicatriz enorme que cruzava sua testa, indicava traumatismo intracraniano, além de uma queimadura terrível por ter sido arrastada pelo caminhão, que lesionou metade de sua perna. 

Patrick a visitou todos os dias no hospital até os pais dela chegarem da Austrália.

Fortes analgésicos a mantinham confiante e a presença de Patrick a confortava.   

Quando seus pais chegaram, Patrick vai embora e eles perdem o contato. 

Mas um programa de TV australiano, Sunday Night, fica sabendo da história e decide organizar um reencontro entre a australiana e seu salvador francês! 

Patrick, que pensou que nunca mais veria Adelaide novamente, desembarca em Sidney. O plano é que Adelaide e sua família estejam comendo em uma pizzaria, e quando ela menos espera, seu herói aparece! 

A jovem não suspeita de nada. E quando vê Patrick, ela fica chocada! Ela mal pode acreditar. "O que você está fazendo aqui?" E quando ela se dá conta do que está acontecendo, ela diz: "Você é louco!". As emoções afloram e ela diz a ele que ele é o homem mais corajoso que ela já conheceu. "É incrível! Eu nunca pensei que fosse vê-lo algum dia novamente!" 

"Como você agradece alguém que salvou sua vida?", ela diz emocionada.   

O terrorista matou 46 pessoas e feriu outras 400 naquela noite na França. 

"Minha história não é sobre o terrorista ou sobre o que ele fez", diz ela. "É sobre Patrick e como as pessoas ajudaram. Minha história é sobre amor e ajudar os outros, e as coisas bonitas que podem surgir de algo terrível". 

Quando nos deparamos com essas histórias horríveis de terroristas que ceifam a vida de inocentes, acabamos querendo ver a morte deles, mas na verdade, para melhorar o mundo devemos enaltecer pessoas boas como Patrick que querem salvar vidas, ao invés de tirar.

Assistam a história de Adelaide em vídeo (em inglês):   

Partilhar no Facebook
517 517 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe