Notícias : ​Menina morre após beber Red Bull

​Menina morre após beber Red Bull

Trágico.

Partilhar no Facebook
1,217 1.2k Partilhas

Menina morre após beber Red Bull

LannaHamann teve uma morte muito estranha, ela teve um ataque cardíaco de repente, deitada na praia. O que deixou a todo muito confusos já que ela era saldável, praticava exercícios físicos e nunca apresentou nenhum problema no coração. 

Todos buscavam saber o que realmente poderia ter causado a morte da garotaque viajou para o México com seus pais e amigos e não tinha problemas de saúde. Ninguém poderia esperar que ela morreria desta maneira.  

A mãe de Lanna, Kris então percebeu que sua filha só tinha feito uma coisa diferente naquele dia,e foi à público com uma informação chocante: no dia de sua morte, Lanna não havia bebido nenhum gole de água e um pouco antes de seu ataque cardíaco fatal, ela havia bebido o energético Red Bull. 

Ela era viciada neles, e vivia tomando energéticos, o especialista cardíaco Jack Wolfson explicou que muita cafeína e açúcar podem ser perigosos em altas concentrações, mesmo para pessoas super saudáveis como Lanna. 

"Há uma evidência médica de que estas coisas fazem mal. Elas podem causar alterações no ritmo cardíaco, e impactar a pressão sanguínea", disse Wolfson.  

Krisnunca poderia imaginar que um energético pudesse tirar a vida de sua filha, ela não consegue entender como um produto desse pode ser vendido livremente sem informações dos riscos. A morte de Lannadeve servir de alerta a todos os jovens que consomem demais essa bebida. Cuidem-se e passem essa informação para seus amigos. 

Partilhar no Facebook
1,217 1.2k Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe