Notícias : ​Marido queima esposa por descuido e abandona-a em coma no hospital.

​Marido queima esposa por descuido e abandona-a em coma no hospital.

Um exemplo de força.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
839 839 Partilhas

Marido queima esposa por descuido e abandona-a em coma no hospital.

AVISO: contém imagens fortes

Isso aconteceu no dia 30 de setembro de 2016. Courtney Waldon, de 27 anos, assava atum e aspargos em uma fogueira junto a seu esposo, quando as chamas diminuiram o marido dela pegou uma lata de gasolina e jogou para avivar o fogo, mas algumas gotas de gasolina espirraram no rosto de Courtney e o fogo se alastrou por todo o corpo da moça. 

Segundo ela era como se as chamas derretessem cada centímetro da sua pele, a ambulância chegou poucos minutos depois, fator que salvou a sua vida.

Courtney ficou em coma durante 30 dias. 40% do seu corpo estava em condições deploráveis, as queimaduras do rosto eram de quarto grau, nas pernas e mãos eram de terceiro. Seu rosto estava destruido, mesmo depois de mais de 20 cirurgias de reconstrução.

Se não bastasse isso, ela ficou com uma dívida de mais de 2 milhões de dólares, e segundo os médicos, daqui um tempo ela precisá fazer mais de 12 cirurgias, uma por mês, que custam, cada uma, 11.000 dólares (cerca de 34.500 reais).

Quando Courtney pôde voltar para casa, sua pequena filha Caroline te deu muito amor, mas apenas duas semanas depois, seu marido a abandonou, dizendo que não podia lidar com ela nessas condições. Ela sofreu muito com isso, e é de se imaginar, se não fosse por ele ela não estaria assim hoje, e ele ainda a abandona!

Ela precisava apagar a dívida, aprender a andar e se mover, cuidar da filha e aceitar as coisas como estavam. Ela se olhou no espelho pela primeira vez e quase desmaiou: "Passei de ser a garota bonita, recém-casada, com a vida em ordem, a apenas ser capaz de me vestir e precisar de ajuda para tudo", conta. 

Mas nem tudo são tristezas para Courtney e Caroline: a comunidade delas em Tallapoosa, Georgia (Estados Unidos) comovida com a situação, decidiu construir uma casa própria e deu a elas de presente como gesto de solidariedade. 

Apesar de todo o sofrimento mãe e filha passam bem e elas sabem que Deus tem um propósito e que ela sobreviveu por um motivo e esse motivo é mais importante do que as aparências.  

É uma provação muito grande e por isso ela quer viver para ajudar outras pessoas, que como ela, passarma por acidentes traumáticos. Não é bonito? Parabéns pela sua força Courtney!

Partilhar no Facebook
839 839 Partilhas

Fonte: Não Acredito
Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe