Notícias : ​Mãe tenta enforcar o próprio filho e manda vídeo para o marido.

​Mãe tenta enforcar o próprio filho e manda vídeo para o marido.

Que loucura!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
967 967 Partilhas

Mãe tenta enforcar o próprio filho e manda vídeo para o marido.

Mãe é algo sagrado, que deve proteger e alimentar o próprio filho, mas essa mulher, uma tailandesa Nareumon Jampasert, de 28 anos, temia que seu marido a estivesse traindo com outra e para amedronta-lo, colocou seu filho em perigo, ameaçando a sua vida.

Aviso: este artigo contém imagens que alguns leitores podem considerar perturbadoras. 

Ela quis chamar atenção usando o que o marido mais ama no mundo: o filho deles. O marido, Jakrit Saisupan, de 32 anos, não respondia às chamadas de Nareumon, e já passava muito tempo da hora de voltar para casa, mas ele parecia não estar mais no trabalho e ela ficou louca de ciúmes. Para se vingar do marido, ela gravou um vídeo com o celular onde enforcava seu filho de um ano com uma corda.  

O vídeo é chocante, ela ameaça o marido: "Você se preocupa muito com as pessoas. Este é o seu filho. Isto é uma corda. Olhe para ele, não está morto, ainda não o matei. Eu o levarei para morrer em algum lugar. Se você não voltar para buscá-lo, terá que esperar para ver o que acontecerá hoje, caso não atenda o telefone."

Aqui está o vídeo (em tailandês): 

Jakrit recebeu o vídeo perturbador e chamou a polícia imediatamente, depois o encaminhou para sua mãe e sua irmã, que o compartilharam nas redes sociais para pedir ajuda e chamar a atenção da polícia. Quando a polícia chegou ao apartamento da mãe, eles a detiveram e se apressaram para comprovar que o menino não estava ferido. Felizmente ele estava bem, mas aparentava danos psicológicos.  

Mesmo dizendo a polícia que nunca faria mal ao filho, a polícia percebeu o descontrole emocional da mãe e reconheceu os maus tratos traumatizantes que Nareumon provocou no filho e isso pode custar a guarda. 

Aos prantos a mãe declarou: "Peguei o bebê e queria fazer algo que ferisse meu marido."

Está nas mãos da justiça...Mas será que essa mãe deve ter o direito de ver o filho ou passar tempos com ele sozinho? 

Partilhar no Facebook
967 967 Partilhas

Fonte: Não Acredito
Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe