Notícias : Mãe morta no parto volta a vida após ter seu bebê colocado em seu peito.

Mãe morta no parto volta a vida após ter seu bebê colocado em seu peito.

Em parto complicado, mãe “morre” assim que o bebê nasce

Partilhar no Facebook
775 775 Partilhas

Mãe morta no parto volta a vida após ter seu bebê colocado em seu peito.

A história dessa mãe de 23 anos, uma norte Americana que sonhava ter um filho, é de arrepiar os corações mais gelados.

Shelly Cawley foi submetida a uma cesariana de emergência que trouxe ao mundo a pequena Rylan, que nasceu de forma saudável. No entanto, um coágulo de sangue se desprendeu, bloqueando as artérias do corpo da mãe. Shelly entrou em coma. E os médicos não tinham mais esperança de tê-la de volta.

Rylan não conheceria sua mãe e essa história não poderia ter um final tão triste. Foi aí que uma enfermeira,  Ashley Manus, teve a ideia de colocar o bebê no peito da mãe morta, para ao menos poder sentí-la uma única vez. 

O pai e marido estava desesperado, não conseguia entender o que estava acontecendo. "Você fica tão feliz quando seu filho nasce... e, no momento seguinte, você acha que vai ter que dizer adeus a sua esposa para sempre. Era como se eu estivesse anestesiado", comentou o pai. 

A enfermeira era a única que ainda tinha esperanças que a mãe voltasse a vida, deixou Rylan em seu peito por 10 minutos e quando ela estava prestes a retirá-lo, Shelly deu um grito! Seus batimentos começaram a voltar. O marido Jeremy não acreditava naquele milagre e chorava compulsivamente, os médicos começaram a trabalhar e após uma semana, Shelly estava totalmente recuperada. "Olhei para o rosto de Rylan e a vi bebê mais linda do mundo. Eu sei que todas as mães dizem isso, mas nós duas passamos a ter uma conexão especial depois de tudo o que aconteceu", disse a mãe. 

Essa história é muito linda, principalmente porque Rylan hoje tem 1 ano e a mãe não vê a hora de poder contar tudinho para ela. A sua pequena heroína.

Partilhar no Facebook
775 775 Partilhas

Fonte: Best of Web · Crédito foto: Best of Web

Goste/partilhe