Lady Diana e as suas carteiras inseparáveis. Saiba o motivo pelo qual ela usava essas bolsas junto ao peito.

10478 Visualizações
10478
Lady Diana e as suas carteiras inseparáveis. Saiba o motivo pelo qual ela usava essas bolsas junto ao peito.
270
Partilhas
/ /

Lady Diana e as suas carteiras inseparáveis. Saiba o motivo pelo qual ela usava essas bolsas junto ao peito.

Ela foi um ícone de elegância e estilo, e até hoje, as pessoas a seguem como referência de bom comportamento e posicionamento na vida.

Lady Di sempre carregava presa ao peito uma clutche, cada dia uma diferente e mais bonita. O que as pessoas não sabem é o porquê ela usava. 

A designer Anya Hindmarch conta que muito recentemente ficou sabendo o motivo para este costume. Lady Diana foi uma das suas primeiras clientes, em 1993. Ela era apaixonada por clutches e era uma cliente assídua. Seus vestidos de coquetel combinavam perfeitamente com as clutches que ela escolhia. Mas acontece que estas pequenas bolsas não eram meros acessórios. Ela a usava por um motivo. 

As fotos revelam que ela usava a bolsa perto do peito para cobrir seu peito enquanto saía de algum veículo. Ela inventou esta maneira elegante de usá-las para evitar as manchetes de tabloides e as fotos desagradáveis.  

Ela realmente era muito elegante e vivia uma vida com muito assedio, assedio esse que a levou a morte. Ninguém diz que os paparazzis que seguiam seu carro contribuíram para o acidente, mas todos sabemos que ela era muito perseguida.


  Partilhar no facebook