Notícias : Juiz americano é impiedoso e fica famoso por praticar a máxima “Olho por olho, dente por dente”.

Juiz americano é impiedoso e fica famoso por praticar a máxima “Olho por olho, dente por dente”.

Olho por olho, dente por dente.

Partilhar no Facebook
388 388 Partilhas

Juiz americano é impiedoso e fica famoso por praticar a máxima “Olho por olho, dente por dente”.

O juiz Michael Cicconetti, de Painesville, Ohio (Estados Unidos), é conhecido por propor as penas mais inusitadas do mundo. Ele chama isso de “justiça criativa” e a pratica a quase 21 anos. “Eu não quero que as pessoas voltem para a minha corte”, explica. “É por isso que não tenho medo de assustá-las.  Um episódio que ficou famoso foi a autorização que ele deu a uma vítima de espirrar spray de pimenta diretamente na cara de um réu.

Vamos mostrar aqui algumas de suas sentenças mais comentadas:

Um casal foi pego fazendo sexo no parque, como castigo tiveram que limpar o parque todo e colocar um cartaz na cidade pedindo desculpas pelo ato. Que vergonha! 

Uma mulher abandonou 35 gatinhos em uma floresta durante o inverno. Para que ela entendesse o ato de crueldade, ela foi obrigada a passar uma noite, em pleno inverno, sozinha em uma floresta, sem cobertor. Ele autorizou que ela fizesse apenas uma fogueira, coisa que os gatinhos não saberiam fazer.

Um homem chamou um policial de porco. Para puni-lo ele pensou que o homem deveria ficar em frente à delegacia com um porco de 158 quilos na segurando uma placa: “isso não é um policial”. 

Um homem que foi pego dirigindo bêbado foi obrigado a ficar em um necrotério olhando vítimas de acidente de carro. 

A mulher não pagou o taxista e ele decretou que ela andasse 48 quilômetros em 2 dias, mesma distância da corrida. 

Um homem roubou um dinheiro que seria destinado as pessoas sem teto. O castigo foi ele passar 24 horas nas ruas como se fosse um sem teto. 

Um grupo de jovens viajaria para um passeio, e outros furaram o pneu do ônibus. O juiz condenou os estudantes mais velhos a fazer um picnic para os mais novos.

O Juiz é criticado por muitos, mas se você caísse nas mãos dele também não repetiria o delito, não é mesmo?

Partilhar no Facebook
388 388 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe