Notícias : ​Jovem morre, mas deixa mensagem atrás do espelho para a família. Quando a mãe a encontra, ela não pode acreditar no que lê.

​Jovem morre, mas deixa mensagem atrás do espelho para a família. Quando a mãe a encontra, ela não pode acreditar no que lê.

Depois da filha morrer, os pais encontram algo impressionante atrás do espelho

Partilhar no Facebook
67 67 Partilhas

Jovem morre, mas deixa mensagem atrás do espelho para a família. Quando a mãe a encontra, ela não pode acreditar no que lê.

Athena Orchard tinha 12 anos e vivia em Leicester, na Inglaterra, quando descobriu que tinha câncer no osso. Após o diagnóstico, a adolescente começou a fazer tratamento com quimioterapia e chegou a passar por procedimentos cirúrgicos. A jovem durante todo o período de tratamento manteve o bom ânimo e era motivo de orgulho para a família. Mas infelizmente, um ano após a descoberta, Athena morreu com 13 anos de idade.

Alguns dias depois a mãe da jovem, Caroline, o pai Dean, e seus nove irmãos, seis meninas e três meninos, estavam desconsolados, muito tristes, quando a mãe resolve arrumar o quarto de Athena. Ela, diferente de outras mães que querem deixar o quarto intacto para manter a presença da filha em casa, resolveu retirar tudo, para também ceder o quarto para outro filho. Quando começou a tirar tudo, ela teve uma incrível surpresa, encontrou atrás do espelho um texto de 3000 palavras e foi correndo mostrar para toda a família. A carta deixou toda família emocionada.  

Ela escreveu o depoimento após ter sido diagnóstica pelo câncer, e as palavras emocionadas descrevendo o que o amor e a felicidade significavam para ela, é de uma delicadeza que todos vieram as lágrimas. Athena deixou registrado também a importância de viver cada dia como se fosse o último.

 A mensagem escrita atrás do espelho era a seguinte: 

“A felicidade depende de nós. Talvez nem tudo se trate de um final feliz, senão da história. O propósito da vida é uma vida de propósitos. A diferença entre o ordinário e o extraordinário é esse pequeno extra. A felicidade é uma direção, não um destino. Obrigada por existir. Sejam felizes, sejam livres, acreditem, para sempre jovens. Vocês conhecem meu nome, mas não minha história.

Vocês escutaram o que eu fiz, mas não o que eu atravessei. O amor é como um vidro, parece tão lindo, mas se quebra facilmente.

O amor é raro, a vida é estranha, nada dura e as pessoas mudam. Cada dia é especial, por isso que tirem o proveito, suas vidas poderiam acabar com uma doença amanhã, por isso que a aproveitem a cada dia. A vida só é ruim se você a faz ruim. Se alguém lhe disse que o ama, então não o deixe cair sem importar a dificuldade da situação. Lembrem-se que a vida está cheia de altos e baixos.

Nunca deixem de fazer algo em que pensem todos os dias. Quero ser essa menina que faz as coisas ruins melhores e a que faz com que digam: “minha vida mudou desde que a conheci”.

O amor não se trata de quantas vezes dizem “te amo” – senão de quantas vezes podem provar o que é certo. O amor é como o vento, podem senti-lo, mas não podem vê-lo. Estou esperando me apaixonar por alguém que possa abrir meu coração. O amor não se trata de com quem você imagina passando o futuro, senão dessa pessoa sem a que você não poderia viver… A vida é um jogo para todos, mas o amor é a recompensa. Só eu posso julgar-me.

Às vezes o amor dói. Agora estou brigando comigo mesma. Menina, posso sentir a sua dor. Os sonhos são minha realidade. Dói, mas tudo bem, já estou acostumada. Não se apressem para me julgar, apenas vejam o que eu escolho ensinar… vocês não sabem a verdade. Só quero me divertir e ser feliz sem ser julgada.

Esta é a minha vida, não a sua, não se preocupe com o que eu faço. As pessoas irão lhe odiar, lhe julgar, se distanciar de você, mas quando você se levantar, isso é o que converte vocês em…vocês!

Não tem necessidade de chorar porque eu sei que vocês sempre estarão ao meu lado”

Esse texto ficou marcado no coração da família e de todos que o leram! Tenho certeza que impactou você também!

Partilhar no Facebook
67 67 Partilhas

Fonte: Fatos desconhecidos · Crédito foto: Fatos desconhecidos

Goste/partilhe