Notícias : ​Islândia oferece 5000 dólares por mês a quem casar com uma Islandesa! Voluntários?

​Islândia oferece 5000 dólares por mês a quem casar com uma Islandesa! Voluntários?

Há voluntários?

Partilhar no Facebook
7,740 7.7k Partilhas

Islândia oferece 5000 dólares por mês a quem casar com uma Islandesa! Voluntários?

Ainda há tão pouco tempo jogámos contra a selecção Islandesa durante o campeonato europeu de futebol, e eis que agora surge esta notícia. O governo islandês está a adoptar medidas para estimular o crescimento da população, e como é que eles estão a pensar fazer? Simples, dando uma renda mensal de 5000 euros a qualquer estrangeiro que case com uma cidadã islandesa.

A notícia pode parecer algo disparatada ao início, mas se tivermos em linha de conta que a Islândia tem apenas 320.000 habitantes – há várias cidades em Portugal com mais habitantes que a Islândia – e que na sua grande maioria já têm mais de 40 anos, deixa logo de nos parecer uma medida estranha, mas sim bastante inteligente.

Quem avançou com a notícia foi o jornal online “Sunday Adelaja´s”, na qual se podia ler que o governo islandês está a desenvolver o projecto para aumento da natalidade e para suprimir a escassez de jovens do sεxo masculino. Ainda segundo “Sunday Adelaja´s” a prioridade será dada a jovens imigrantes que se candidatem a partir do norte de África.

Não temos forma de comprovar para já se esta notícia é verdadeira ou não, o tempo nos dirá, mas é importante que os potenciais interessados fiquem atentos ao desenvolvimento da notícia.

À primeira vista pode até parecer uma proposta aliciante, mas é preciso termos em conta que o clima na Islândia não é propriamente agradável, e que nem todas as mulheres são umas beldades, obviamente…ainda assim não deixa de ser uma boa oportunidade para muitas pessoas, que podem assim juntar o útil ao agradável!

Partilhar no Facebook
7,740 7.7k Partilhas

Fonte: http://www.soparahomens.pt/ · Crédito foto: http://www.soparahomens.pt/

Goste/partilhe