Notícias : Intimidada por causa do seu sorriso, ela comete suicídio aos 11 anos​

Intimidada por causa do seu sorriso, ela comete suicídio aos 11 anos​

A jovem sobrevivente de cancro no cérebro suicidou-se porque foi intimidada na escola por causa do seu sorriso torto.

Partilhar no Facebook
666 666 Partilhas

Intimidada por causa do seu sorriso, ela comete suicídio aos 11 anos

Uma jovem que sobreviveu a um cancro no cérebro suicidou-se porque foi intimidada na escola por causa do seu sorriso "torto".

A menina de 11 anos de Ohio tinha dificuldades em sorrir normalmente desde que passou por uma cirurgia para remover um tumor no cérebro há oito anos atrás, alguns nervos foram danificados, durante a operação.

"Eu acho que foi por isso que ela tirou a própria vida", disse a mãe, Wendy Feucht. "Ela sentia que ninguém poderia fazer nada para a ajudar. "

Quando ela voltou da escola no dia19 de Outubro, Bethany Thompson pegou numa arma que estava numa prateleira alta. Ela morreu depois de ter virado a arma contra ela.

A criança também tinha expressado o seu plano macabro a um dos seus amigos no autocarro escolar no caminho de volta para casa. "Ela disse que o amava e que seria a sua melhor amiga para sempre, mas que ia cometer suicídio ao chegar na casa", disse a Sra Feucht.

Os pais da menina afirmam que vários jovens gozavam com ela por causa da sua 'deficiência'.

A mãe também descobriu que Bethany tinha feito cartazes, para afixar na escola, denunciando a intimidação, mas a administração do estabelecimento recusou-se a pedir porque a mensagem não era suficientemente "positiva".

Por seu lado, a polícia não falou sobre o que pôde levar ao suicídio da menina. Investigadores dizem ter conhecimento que ela foi intimidada no ano passado, mas que o problema tinha sido resolvido.

"Estamos a tentar determinar a causa", disse o oficial Chris Piper, acrescentando que no momento, nada há provas que ela tenha cometido suicídio porque era maltratada.

Partilhar no Facebook
666 666 Partilhas

Fonte: http://bit.ly/2fugNvl · Crédito foto: http://bit.ly/2fugNvl

Goste/partilhe