Notícias : Impotente, uma menina de 5 anos vê a sua irmã ser torturada, quando a mãe chega a casa, ela grita de terror!

Impotente, uma menina de 5 anos vê a sua irmã ser torturada, quando a mãe chega a casa, ela grita de terror!

Eles são loucos de fazer isso!

Partilhar no Facebook
483 483 Partilhas

Impotente, uma menina de 5 anos vê a sua irmã ser torturada, quando a mãe chega a casa, ela grita de terror!

Missy Camp é a mãe de dois filhos, Raelyn de 3 anos e irmã de 5 anos. Um dia ela confia as filhas a uma babysitter, uma das suas vizinhas de 14 anos de idade. Ele vai arrepender-se muito desta decisão ...

A adolescente de 14 anos de idade convida três amigos para a casa de Missy e estes saqueiam a casa. Eles partem a televisão, destroiem uma casa-de-banho e partem uma janela.

Mas, pior ainda, eles atacam Raelyn tentando replicar o que viram num vídeo na Internet. O vídeo mostrava um animal vivo a ser colocado na máquina de lavar roupa. A babysitter e os seus amigos decidem fazer o mesmo com a filha de 3 anos de Missy ...

Quando Missy regressa a casa, Raelyn está silenciosa, mas a irmã conta tudo à mãe. A menina estava machucada e completamente traumatizada, a mãe fica fora de si. 

A mãe também notou que o comportamento da pequena Raelyn é diferente desde então. "Está tudo tranquilo, normalmente há mais movimentos, gritos e saltos, mas ele permanece 'presa' no sofá ao meu lado. Ela não come muito. "

A mãe lançou uma campanha por justiça para Raelyn esperando que os autores deste acto abominável sejam punidos. 

Desejamos que esta menina possa um dia recuperar deste terrível trauma. E esperamos que os autores sejam punidos fortemente.

Partilhar no Facebook
483 483 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe