Notícias : ​Homem trai e separa-se da mulher por ela estar acima do peso, depois de um ano volta e leva um susto!

​Homem trai e separa-se da mulher por ela estar acima do peso, depois de um ano volta e leva um susto!

Viver bem é a melhor vingança. :)

Partilhar no Facebook
1,088 1.1k Partilhas

Homem trai e se separa da mulher por ela estar acima do peso e depois de um ano volta e leva um susto!

Um relacionamento aparentemente feliz foi interrompido por conta de uma estética imposta pela sociedade. Eles tinham uma vida desregrada, regada por fast food quase que diariamente. No entanto, enquanto o peso de José permanecia o mesmo, Lisseth Expósito, uma venezuelana que vive em Kent, Inglaterra, ficava cada fez mais obesa.

Aos 15 anos ela começou a namorar José, um venezuelano de 19 anos, após três anos de namoro, eles decidiram se casar. Lisseth, com apenas 19 anos na época, estava grávida do primeiro bebê deles.  Durante a gravidez, ela comia um café da manhã inglês tradicional, seguido de bolos, massa e sanduíches do McDonald's todo dia. Quando percebeu ela estava pesando mais de 136 kg.   

Ambos acreditavam que ela perderia peso após o nascimento do bebê, mas não foi o que aconteceu. "Eu continuei comendo por dois", ela confessa. "Eu só pensava na próxima refeição."

"Nós passamos cada momento juntos, e toda noite antes de dormir ele beijava a minha bochecha e sussurrava que me amava. Eu me sentia a garota mais sortuda do mundo", Lisseth relembra com nostalgia. "Mas quando eu engordei, José me olhava com nojo. Quando eu comia meu jantar no sofá, eu escutava ele murmurar 'gorda' quando os farelos caíam na minha barriga."   

O nojo pela gordura da esposa, fez com que José deixasse de deseja-la. E os insultos não pararam por aí. Uma noite, Lisseth ficou chocada quando escutou ele chamá-la de 'elefante'. "Eu tentava mostrar afeto na cama, mas ele se virava para o lado para dormir. Eu o repeli e chorei até dormir."

Por conta disso, ela comia cada vez mais, e ele buscava outra mulher. Foi aí que ela descobriu que o marido a estava traindo. Viu as mensagens no celular dele.

Ela o colocou para fora de sua vida e resolveu buscar sua autoestima que tinha sido jogada no ralo. Foi um processo longo e lento, mas com muito esforço e determinação ela conseguiu perder mais de 59 kg. "Eu perdi peso para mim. Eu eliminei minha dieta de fast food e meu marido lixo." 

A filha do casal ficava com o pai nos finais de semana. Toda sexta-feira José ia buscá-la, e quando Lisseth começou a emagrecer, ele começou a olhar com admiração a transformação pela qual sua ex-mulher estava passando. Um dia, José disse algo a ela que ela não havia escutado desde o início do relacionamento deles: "Você está gostosa", ele disse. Ela riu e fechou a porta na cara dele.

Você pode ver mais sobre esta história neste vídeo (em inglês):  

Lisseth managed to teach her ex-husband a hard lesson and in doing so, set a great example for her daughter. No matter what, you don't have to let someone take away your self-respect! Seeing his ex-wife now, José regrets cheating on her but it is a mistake he will have to live with. Lisseth has moved on. She's regained her figure and her self-esteem and is looking forward to a very bright future!

Muitas pessoas devem pensar, por que ela não tomou essa atitude antes de perder o marido para outra. Na verdade Lisseth sofria muito e precisava de estimulo, o estímulo foi esse e ela seguiu em frente. Ela retomou a boa forma e a autoestima e agora muitos outros homens a querem!

Partilhar no Facebook
1,088 1.1k Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe