Notícias : Homem descobre que a mulher está grávida depois de fazer uma vasectomia!

Homem descobre que a mulher está grávida depois de fazer uma vasectomia!

Tim Brummel, um homem de 25 anos, comoveu a Internet ...

Partilhar no Facebook
145 145 Partilhas

Homem descobre que a mulher está grávida depois de fazer uma vasectomia! 

É sempre inesquecível o momento em que as mulheres surpreendem os maridos com a boa nova de que, em breve, serão pais. Mas, e se for ao contrário? É que no caso de Tim e Rachel Brummel, de 25 e 26 anos, respetivamente, os papéis inverteram-se mesmo. Foi o futuro papá a informar a companheira de que estava grávida do quarto filho de casal.

Como? De uma forma muito original. Depois de, em 2015, Tim ter feito uma vasectomia, estava convencido de que a hipótese de ser pai já não estaria em cima da mesa. Por isso, nem se preocupou em ir buscar os exames que comprovariam que a cirurgia tinha sido efetiva. Afinal de contas, qual era a probabilidade de não ter dado certo?

Acontece que, meses depois, Rachel começou a ter sintomas de alerta. “Ela estava cansada e com mais fome do que o normal”, contata Tim no vídeo, confessando que até brincava com a possibilidade de a esposa estar grávida (achando, claro, que não era possível). Ainda assim, por descargo de consciência, decidiu ir ao médico buscar os resultados da vasectomia e descobriu que a cirurgia não tinha sido bem sucedida.

Conclusão: Rachel podia mesmo estar grávida! Para confirmar, o jovem engendrou um grande plano! Desativou a descarga do WC a meio da noite e esperou que a companheira fosse urinar, de manhã, para colher uma amostra e fazer o teste em segredo. O resultado foi positivo! Ora, assim sendo, teria de arranjar uma forma igualmente original de lhe contar a notícia! Comprou uma jarra de flores, escreveu um cartão e colocou o teste atrás… de forma a apanhá-la de surpresa quando chegasse do trabalho.

E a reação de Rachel foi memorável. “Não sei o que pensar”, confessou a jovem, assumindo estar “um pouco chocada”. E com a emoção gravada no rosto correu a abraçar o futuro papá! Imagens a não perder!  

Partilhar no Facebook
145 145 Partilhas

Fonte: HiperFM · Crédito foto: HiperFM

Goste/partilhe