Notícias : ​Homem conseguiu dobrar o tamanho do seu pénis com injeções de testosterona

​Homem conseguiu dobrar o tamanho do seu pénis com injeções de testosterona

Injeções de testosterona dobraram o tamanho do ‘dito cujo’ de um paciente

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
40 40 Partilhas

Homem conseguiu dobrar o tamanho do seu pénis com injeções de testosterona

O caso aconteceu no Paquistão. Um homem de 34 anostinha um pênis com tamanho equivalente ao de um adolescente de 12 anos, além disso, ele não tinha barba ou pelos em outras partes do corpo, como no púbis e nas axilas. Por isso ele precisou fazer um tratamento com o hormônio para curar um problema de hipogonadismo. Isso acontece quando os testículos não produzem hormônio suficiente para desenvolver os traços característicos de cada sexo. Normalmente, isso é diagnosticado com bastante antecedência, mas o paciente paquistanês demorou muito para descobrir.

Com o tratamento, ele conseguiu praticamente dobrar o tamanho do seu bilau, chegando a “impressionantes” 9,5 centímetros.

O hipogonadismo começa dentro da barriga da mãe, com o bebê geneticamente masculino podendo ter seus órgãos atrofiados a ponto de parecerem uma vagina! O mais comum, entretanto, é a falta de desenvolvimento dos aparelhos reprodutores.

O Hospital Universitário de Aga Khan, na cidade de Carachi, foi o responsável pelo tratamento e acabaram descobrindo que ele nunca teve ereções noturnas nem tinha ejaculado em toda a sua vida! Após exames, descobriu-se que o cara tinha apenas 55,99 nanogramas de testosterona por declilitro (ng/dL), enquanto o nível médio dos homens de sua região é de 270 a 1.070 ng/dL. Durante 9 meses, ele precisou aplicar hormônios e acabou tendo um aumento de pênis e de saco escrotal.

O que fez o homem demorar tanto para buscar um tratamento? Com certeza ele tinha vergonha de relatar essas coisas e não teve com quem conversar sobre isso desde a infância. Os médicos dizem que muitas outras pessoas devem ter o mesmo problema e não buscam ajuda por conta dessa vergonha.E eles alertam para o risco de aplicar testosterona sem o devido acompanhamento médico. Não vá fazer isso, hein? 

 

Partilhar no Facebook
40 40 Partilhas

Fonte: Megacurioso
Crédito foto: Megacurioso

Goste/partilhe