Notícias : Homem colocava um cadeado para a esposa não ser infiel, veja o que aconteceu 10 anos depois!

Homem colocava um cadeado para a esposa não ser infiel, veja o que aconteceu 10 anos depois!

Terrível!

Partilhar no Facebook
1,640 1.6k Partilhas

Homem colocava um cadeado para a esposa não ser infiel, veja o que aconteceu 10 anos depois!

Uma mexicana de 25 anos usou durante 12 anos um cadeado nas calças como forma de cinto de castidade. A mulher contou como foi obrigada pelo marido, que tinha pavor de ser enganado.

O caso ficou conhecido porque a mulher teve vontade de ir à casa-de-banho e, como não o podia fazer, teve que chamar a polícia para ajudá-la a abrir o cadeado.

Segundo a CNN, a jovem, que nãofoi identificada, contou à polícia que tinha medo de cortar as calças ou o cinto que prendia o cadeado, porque não sabia qual seria a reação do namorado, um homem de 40 anos.

Ao ser detido, o homem entregou a chave do cadeado aos policias, e confessou o crime. A jovem vivia maritalmente com o homem desde os 13 anos de idade, sendo obrigada a usar o cadeado durante todo esse tempo.

O caso foi tão inusitado que a vizinhança se revoltou quando a polícia chegou ao bairro para libertar a jovem. A população foi até ao seu local de trabalho para pedir satisfações e o homem chegou mesmo a ser agredido, ele foi salvo com a chegada da polícia.

O homem foi detido e vai responder a um processo por castigos físicos. A família da jovem, que não sabia de nada, ficou estarrecida com o sucedido e acolheu-a em casa novamente.

Partilhar no Facebook
1,640 1.6k Partilhas

Fonte: Vai ser bonito · Crédito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe