Notícias : Há um ano, o médico operou esta mulher. Quando ele a revê hoje em dia, ele não acredita nos seus olhos!

Há um ano, o médico operou esta mulher. Quando ele a revê hoje em dia, ele não acredita nos seus olhos!

Uma transformação radical!

Partilhar no Facebook
1,616 1.6k Partilhas

Há um ano, o médico operou esta mulher. Quando ele a revê hoje em dia, ele não acredita nos seus olhos!

Amber Rachdi, 24 anos, uma residente de Troudale no Oregon, tem bem mais do que “pegas de amor”. Toda a sua vida, ela comeu imenso e pesa 300 quilos! 

Ela não consegue andar sozinha, vive com os seus pais e o seu namorado. Em vez de ajudá-la a perder peso, eles encorajam-na a continuar a comer imenso.

No entanto, o seu excesso de peso tem repercussões na sua saúde. Muita da sua pele contém inflamações e ela tem que se lavar com uma escova de cabo longo. Amber apareceu mesmo na emissão “My 600 lb life” e tentou reter a atenção das câmaras e dos espetadores.... 

Ela consome entre quatro a cinco refeições gigantescas diariamente, para além de imensos doces. Apesar de tudo, ela é infeliz. Quanto mais pesada, quanto mais infeliz, e quando mais procura conforto na comida. Um verdadeiro círculo vicioso. 

Isto acaba por prejudicar a sua vida sentimental, porque ela é de tal forma grande que não pode dormir com Rowdy. Foi então que ela decidiu tomar uma medida radical, submetendo-se a uma operação gástrica, reduzindo assim o seu estômago. No entanto, a cirurgia é arriscada e preocupa os que gostam dela.

Mas é uma operação necessária, porque Amber nem se pode sentar num carro, Rowdy tem que fechar a porta com todas as suas forças de todas as vezes. 

O Dr.Nowzaradan diz que Amber deverá mudar a sua vida e perder pelo menos 10 quilos antes de pensar na cirurgia. Ela está determinada e muda-se para Houston, no Texas, a fim de ficar mais próxima do médico. Ela começa a fazer refeições saudáveis e a tentar andar, mesmo não sendo fácil. Mas os seus esforços começam a dar frutos e em três meses ela perde 8 quilos, e o médico aceitar operá-la. 

Sete meses mais tarde, ela perdeu mais de 40 quilos! Motivada, ela continua a fazer esforços e a praticar desporto. Um ano depois do seu primeiro encontro com o Dr.Nowzaradan, ela pesou-se e ficou a saber que perdeu mais de 65 quilos! Ela está irreconhecível! 

Quando ela chegar aos 120 quilos, ser-lhe-á retirado o excesso de pele. 

A jovem mulher está determinada, continua os seus bons hábitos e consulta um terapeuta a fim de aprender a controlar o stress. Veja como ela está radiante! 

Partilhar no Facebook
1,616 1.6k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe