Notícias : ​Grávida, ela posta fotos dela na Internet, ao verem a barriga dela, as pessoas ficam chocadas!​

​Grávida, ela posta fotos dela na Internet, ao verem a barriga dela, as pessoas ficam chocadas!​

Indescritível!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Grávida, ela posta fotos dela na Internet, ao verem a barriga dela, as pessoas ficam chocadas!

Oxana Rumyantseva é uma treinadora russa. Ela tem três filhas, ela tem atraído a atenção com fotografias tiradas durante a sua quarta gravidez que ela postou no Instagram. 

Ao ver a sua conta no Instagram, é difícil acreditar que ela só faz fitness há 10 anos, depois da sua primeira gravidez, quando ela sofreu de problemas de saúde.

Engordou 18 quilos durante a sua primeira gravidez e mal se conseguia mover. "Evitava carregar a roupa para a máquina de lavar ou mesmo levantar os braços. Fiz retenção de água e magoei-me nas costas e pernas. "

Depois do seu primeiro parto, Oxana sofreu e estava a lutar para cuidar da filha. Os médicos ficaram intrigados, e Oxana decidiu começar a fazer musculação e levantamento de pesos para fortalecer os músculos.

Dez anos e duas gravidezes depois, Oxana percebe que pode continuar o treino enquanto esperava o quarto filho, ela fê-lo até ao último momento. "Eu não sou tão jovem quanto antes, eu tenho outros três filhos para cuidar, mas eu tenho muito mais energia. Eu não faço retenção de água e não sofro. "

Ele atraiu a atenção de milhares de pessoas quando publicou uma foto que mostrava a barriga enquanto levantava pesos.

"Começaram a dizer coisas horríveis sobre a minha barriga. Foi-me dito que era vaidosa e estava a fazer sofrer o meu bebé. " Alguns até lhe disseram que a  filha nasceria com ferimentos se não a impedissem de treinar.

 

Muitos disseram que ela um mau exemplo para as mulheres grávidas, enquanto outros pediam-lhe conselhos para ficar em forma e capaz de continuar a gravidez. O conselho dela? Ouça o seu corpo e escolha um programa que se adapte às suas necessidades.

A menina de Oxana nasceu em perfeita saúde e mãe, ela estava em grande forma após o parto.

Parece que as mais velhas querem seguir os passos da mãe!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe