Notícias : Gerente de banco emociona a todos com seu ato de humildade

Gerente de banco emociona a todos com seu ato de humildade

Precisamos urgentemente de mais pessoas assim!

Partilhar no Facebook
339 339 Partilhas

Gerente de banco emociona a todos com seu ato de humildade

A gente sempre pensa que ir ao banco vai ser outra experiência horrível. Que o gerente vai empurrar mais uma proposta indecente para atingir uma meta mais indecente ainda. Filas imensas, gente estressada, uma loucura. Ir a uma agência bancária é pedir para ter dor de cabeça, por um motivo ou por outro. Mas, porém, entretanto, todavia.... Esse gerente da Caixa fez o que todos deveriam fazer, mas não fazem, e emocionou a todos.

Quando esse senhor de pernas amputadas e mais de 50 anos entrou na agência, ninguém deu a mínima atenção para ele.

O gerente Luiz Cláudio, percebeu e foi até ele para ajudá-lo e atendê-lo, evitando as filas e confusões. Isabel, cliente do banco, viu a cena e, impressionada, tirou a foto, disse que nem sabia que era o gerente, mas achou o gesto lindo, afinal, Luiz estava todo arrumado para seu costumeiro dia de trabalho. “Achei incrível ele se sentar no chão e fazer seu trabalho da forma mais alegre possível”, contou.

Acho que todos deveriam ser assim, e que não deveríamos reverenciar alguém por ser solidário e fazer seu trabalho da melhor forma possível, mas... Exemplos como esse, servem para dar uma sacudida na sociedade.

Partilhar no Facebook
339 339 Partilhas

Fonte: Perfeito · Crédito foto: Perfeito

Goste/partilhe