Gémeos siameses finalmente olham um para o outro após 27 horas de cirurgia para os separar!
Jadon e Anias McDonald era inseparáveis até ao mês passado. Literalmente.
Estes eram gémeos siameses, unidos pela cabeça e nunca foram capazes de ver um ao outro até que foram submetidos a uma operação em Outubro no Montefiore Hospital. O procedimento para separar os meninos de 13 meses foi muito bem sucedido e durou 27 horas.
No entanto, eles tiveram que fazer reabilitação, mas a sua recuperação foi a mais rápida da história! Seis semanas foram suficientes para eles se recuperem da operação. Jadon está pronto, é muito enérgico, mas Anias contraiu infecções e um vírus. No entanto, o cirurgião, Dr. Philip Goodrich, acha que não é uma boa ideia separá-los porque Jadon traz grande energia ao irmão.
Eles nasceram por cesariana, em Setembro do ano passado, no estado do Illinois, perto de Chicago.
Para dar-lhes a chance de levar uma vida normal, Nicole e Christian viajaram com eles para o Bronx para encontrar um cirurgião de renome mundial. A operação foi bastante caro, custou cerca de US $ 2,5 milhões.
[EMBED]
Pela primeira vez, a mãe foi capaz de segurar os bebés ao colo.
Fonte: http://www.ayoye.com/images/des-jumeaux-siamois-se-regardent-enfin-l-un-l-autre-apres-une-chirurgie-de-27h-pour-les-separer · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/des-jumeaux-siamois-se-regardent-enfin-l-un-l-autre-apres-une-chirurgie-de-27h-pour-les-separer