Notícias : ​Fotógrafa tem ideia original e emociona casal que perdeu filhos gêmeos

​Fotógrafa tem ideia original e emociona casal que perdeu filhos gêmeos

Lindo e triste ao mesmo tempo.

Partilhar no Facebook
13 13 Partilhas

Fotógrafa tem ideia original e emociona casal que perdeu filhos gêmeos

O casal Katy e Justin Paten, esperavam os gêmeos Aiden e Gavin, em 2011, mas a gavidez não correu bem em com 23 semanas as crianças nasceram frágeis e acabaram morrendo dias depois. Os pais ficarm muito tristes e juraram não desistir de ter filhos e nunca conseguiram esquecer os gêmeos. Algum tempo depois tiveram uma gravidez de sucesso e receberam Ava nos braços, e três anos depois chegou Guiliana.

Mas mesmo com a dupla felicidade eles não conseguiam esquecer os gêmeos. Até queKaty e Justin resolveram registrar o momento de felicidade da família e contrataram a fotógrafa Linda Gittins, que fez fotos lindas da família, porém, durante a sessão de fotos, Katy se sentiu muito triste. 

As duas crianças Ava e Guiliana sabem da história dos irmãos e acreditam que os dois são anjinhos que cuidam delas, como os pais também falam, que eles estão no céu protegendo a todos. 

Ouvindo a história narrada por Kate, a fotógrafa se emocionou e resolveu fazer uma surpresa para o casal. Ela teve a ideia de incluir os gêmeos como sombras ao lado da família. Para isso ela pediu a ajuda do vizinho que teve um filho no mesmo ano em que os gêmeos nasceram. Ela usou a sombra dele para representar as crianças e o resultado ficou impressionante. 

Quando Kate e Justin viram a foto, eles ficaram tão emocionados que não sabiam o que falar. Hoje a foto está emoldurada e fica na sala da casa dos Paten. Uma presença real de uma família feliz que se sentia incompleta, mas que agora conseguem enxergar tudo de um ângulo melhor.

Partilhar no Facebook
13 13 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe