Notícias : Foi mãe de trigémeas, mas o momento de felicidade terminou na maior das tragédias

Foi mãe de trigémeas, mas o momento de felicidade terminou na maior das tragédias

Sem palavras...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Casi Rott nem cabia em si de felicidade, após ter dado à luz as suas trigémeas. As meninas juntavam-se a outras duas filhas, Tenley e Chloe, fruto do casamento de Casi com Joey. Porém, o pior estava ainda por chegar.

A gestação não foi a mais tranquila e o parto foi forçado, às 34 semanas, por cesariana, para que os médicos não perdessem o controle, sobre uma gravidez que começava a ficar muito complicada. Apesar das dificuldades, Casi foi para casa, com as meninas, pouco depois do parto e parecia tudo bem encaminhado para uma vida plena de alegria.

No entanto, alguns dias depois, Casi teve que regressar ao hospital porque não aguentava com dores no peito. Os médicos diagnosticaram coágulos de sangue nos pulmões, mas mandaram-a embora novamente, após o tratamento.

Certo é que apenas dez dias depois do parto, Casi morreu, quando voltou a sentir as dores agonizantes no peito.

Agora, o marido Joey ficou sozinho com as cinco filhas, depois de ter perdido a mulher de uma forma que ele nem consegue acreditar, nem os médicos explicar. Joey já conseguiu angariar 150 mil dólares de donativos de amigos e desconhecidos, que se aliaram à dor deste homem, para ajudarem esta família.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com · Crédito foto: shareably.co

Goste/partilhe