Notícias : Expulso de um parque de diversões porque era muito gordo, este homem já não se parece em nada com ISTO!

Expulso de um parque de diversões porque era muito gordo, este homem já não se parece em nada com ISTO!

INCRÍVEL!

Partilhar no Facebook
243 243 Partilhas

Expulso de um parque de diversões porque era muito gordo, este homem já não se parece em nada com ISTO!

Aos 28 anos, James Dunn já pesava mais de 203 kg. Os seus hábitos alimentares eram certamente estranhos, beber litros e litros de refrigerante, bolos e almoço, regularmente no restaurante. Ao ter dois trabalhos e uma agenda lotada, ele consumia fast food em vez de comida saudável.

Ele decidiu mudar quando percebeu que não poderia entrar numa montanha-russa durante um passeio por um parque de diversões.

"Duas pessoas tentaram fechar o meu cinto, o que não funcionou, então disseram-me para sair ... Eu estava tão envergonhado e constrangido. Muita gente olhou para mim e eu não queria voltar. "

Ele participou então num programa de TV que prometia mudar a vida das pessoas. Produtores ajudaram-no na sua perda de peso através de cirurgia gástrica e apresentando-lhe um personal trainer e um nutricionista.

Ele trocou o macarrão por pratos ricos em proteínas, e porções menores. Desde então, ele perdeu 107 kg, agora pesa 91 kg e já completou o seu primeiro triathlon!

Ele planeja fazer visitas a escolas com o seu treinador pessoal, para alertar as crianças dos perigos da obesidade e da necessidade de uma dieta saudável. Veja aqui uma foto dele antes e depois:

Partilhar no Facebook
243 243 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/renvoye-d-un-parc-d-attractions-car-il-etait-trop-gros-cet-homme-ne-ressemble-plus-a-ca · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/renvoye-d-un-parc-d-attractions-car-il-etait-trop-gros-cet-homme-ne-ressemble-plus-a-ca

Goste/partilhe