Estudante alega ter encontrado 'vermes' dentro de tampão
Em São Paulo, a estudante de arquitetura, Samantha Martins, encontrou vermes dentro de um tampão da marca Intimus. E o detalhe é que a embalagem do produto, fabricado pela Kimberly-Clark Brasil, não tinha sido aberta anteriormente.
A estudante trouxe o caso a público e realizou uma denúncia através do Facebook. Ao mesmo tempo, entrou em contato com a empresa responsável pelo produto, exigindo esclarecimento sobre a situação.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais e a publicação de Samantha, em menos de 4 dias, já chegou à casa das 8 mil partilhas. Nos comentários, outras consumidoras do tampão expressam preocupação e indignação com o ocorrido.
A distribuidora já entrou em contato com a estudante, que vem atualizando em sua página a respeito do desenvolvimento do caso. Em primeira ação, a Intimus passou a Samantha um telefone e um contato específico para que a jovem explicasse o problema.
Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209207352733784&set=o.194584543896006&type=3 · Crédito foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10209207352733784&set=o.194584543896006&type=3