Notícias : Estes pais só queriam despedir-se, mas o que a fez a filha quase morta deixou todos boquiabertos

Estes pais só queriam despedir-se, mas o que a fez a filha quase morta deixou todos boquiabertos

Os médicos nem acreditam.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
796 796 Partilhas

Estes pais só queriam despedir-se, mas o que a fez a filha quase morta deixou todos boquiabertos

Os ingleses Francesca e Lee Moore-Williams têm um casamento feliz e são pais de duas crianças: Bobby e Bella. Mas nenhum deles imaginava o pesadelo que Bella iria trazer para suas vidas.

No início tudo parecia normal. Bella era uma menina de 18 meses, saudável e cheia de vida. Ela era a alegria da família.

Mas durante uma viagem de férias, a pequena Bella de repente ficou doente. Ela até começou a perder seu cabelo. Sem entender o que estava acontecendo, o casal correu de volta para sua casa em Londres, para levá-la ao hospital. Lá, ela foi examinada e os médicos deram uma péssima notícia para os pais.

Eles encontraram anomalias no cérebro de Bella. A saúde da menina continuou a piorar e, finalmente, a história teve uma mudança dramática: a menina teve que ser mantida viva por aparelhos, caso contrário ela iria sufocar. Tubos e sondas foram anexados ao seu corpo.

Os médicos descobriram que Bella sofria de uma deficiência de vitamina B12. Seu corpo é incapaz de produzir esta enzima, mas ela é necessária para permitir que as células cresçam saudáveis.

Bella sofre de uma doença extremamente rara, que afeta apenas 1 em 60.000 bebês. Os médicos disseram para os pais de Bella que ela não iria sobreviver, porque sua capacidade de respirar estava gradualmente se deteriorando.

Após ouvir este terrível prognóstico, Francesca e Lee tomaram a decisão mais difícil de suas vidas: eles resolveram desligar os aparelho que mantinham Bella viva, porque eles não queriam que ela passasse o resto de seus dias em agonia e em coma.

Amigos e familiares se reuniram no hospital para se despedir. Em seguida, o momento trágico. Francesca e Lee choram na cabeceira de sua filha doente e seguram a mão dela uma última vez. Uma última foto é tirada para que eles possam se lembrar deste momento para sempre e, em seguida, os médicos desligam as máquinas.

"Eu sabia, quando eu segurei a sua mão, que ela logo daria seu último suspiro", disse o pai Lee. "Eu podia sentir como sua mão ficou mais fraca e foi afundando na cama. Então, de repente, ela agarrou o meu dedo." De uma vez só, a vida inundou de volta seu pequeno corpo e Bella começou a se debater e a gritar. Ela literalmente lutou por sua vida. Uma equipe de médicos correu para o quarto.

Todo mundo esperava que a menina morresse, mas os níveis de oxigênio no sangue dela começaram a normalizar e ela surpreendentemente voltou à vida.

Ela recebeu uma nova medicação para a sua doença e, para a surpresa de todos, a garotinha se recuperou de sua terrível provação dentro de poucas semanas.

Cinco meses depois, Bella parece outra criança. Seu cabelo está crescendo de novo e ela corre e ri por toda a casa! Lee e Francesca a chamam de seu pequeno milagre, porque nem eles, nem os médicos, teriam imaginado que Bella conseguiria sobreviver.

Agora ela é uma menina completamente normal, que gosta de montar em seu cavalo de plástico cor-de-rosa e explorar o seu entorno. Mas para os pais e para as pessoas em todo o mundo, ela é uma guerreira e um verdadeiro exemplo. Que linda história!

Partilhar no Facebook
796 796 Partilhas

Fonte: http://www.nolocreo.com/milagro-de-navidad/?ref=fb
Crédito foto: http://www.nolocreo.com/milagro-de-navidad/?ref=fb

Goste/partilhe