Estes dois homens roubavam e matavam cães. Aqui está o que os aldeões lhes fazem!
Na China, numa pequena aldeia na região de Hunan, dois homens foram presos tentando roubar cães, para os matar e vender a carne ... Embora esta seja uma prática generalizada na China,a maioria da população não o tolera e os dois bandidos escolheram a cidade errada para roubar e matar cães.
Os moradores acorrentaram-nos durante quase dez horas. Um deles a uma viga de betão e o outro a um carro. Eles foram, então, espancados durante horas por moradores irritados e corpos de cães mortos foram amarrados a eles para lhes mostrar o que tinham feito.
Quando a polícia chegou cerca de dez horas mais tarde, os moradores recusaram-se a deixar passar os oficiais de paz que estavam a tentar explicar aos moradores que isso não era bom, que a justiça iria lidar com estes criminosos, mas os moradores não quiseram ouvir, porque eles sabiam que a justiça não faria nada.
Então, impediram a polícia de passar enquanto outros cidadãos continuaram a "cuidar" dos criminosos ...
Somente aquando da chegada de reforços que a polícia foi capaz de ir até aos criminosos para os prende. Uma investigação está em andamento, mas os dois ladrões não arriscam muito, porque a China não é conhecido por ter leis muito rigorosas contra a crueldade animal.