Notícias : Estes dois homens roubavam e matavam cães. Aqui está o que os aldeões lhes fazem!​​

Estes dois homens roubavam e matavam cães. Aqui está o que os aldeões lhes fazem!​​

Bem feita!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Estes dois homens roubavam e matavam cães. Aqui está o que os aldeões lhes fazem!

Na China, numa pequena aldeia na região de Hunan, dois homens foram presos tentando roubar cães, para os matar e vender a carne ... Embora esta seja uma prática generalizada na China,a maioria da população não o tolera e os dois bandidos escolheram a cidade errada para roubar e matar cães. 

Os moradores acorrentaram-nos durante quase dez horas. Um deles a uma viga de betão e o outro a um carro. Eles foram, então, espancados durante horas por moradores irritados e corpos de cães mortos foram amarrados a eles para lhes mostrar o que tinham feito.  

Quando a polícia chegou cerca de dez horas mais tarde, os moradores recusaram-se a deixar passar os oficiais de paz que estavam a tentar explicar aos moradores que isso não era bom, que a justiça iria lidar com estes criminosos, mas os moradores não quiseram ouvir, porque eles sabiam que a justiça não faria nada. 

Então, impediram a polícia de passar enquanto outros cidadãos continuaram a "cuidar" dos criminosos ...  

Somente aquando da chegada de reforços que a polícia foi capaz de ir até aos criminosos para os prende. Uma investigação está em andamento, mas os dois ladrões não arriscam muito, porque a China não é conhecido por ter leis muito rigorosas contra a crueldade animal.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe