Notícias : Estes desenhos mostram perfeitamente a beleza de morar sozinho! Vê!

Estes desenhos mostram perfeitamente a beleza de morar sozinho! Vê!

Incrível!

Partilhar no Facebook
478 478 Partilhas

Estes desenhos mostram perfeitamente a beleza de morar sozinho! Vê!

Alguns acreditam que o amor está no ar.  Mas para muitas mulheres solteiras (e homens) lá fora, apenas querem ficar com eles mesmos.

Felizmente, um artista mexicano está chamando a atenção (literalmente) para a beleza de estar sozinho, com uma série de ilustrações em preto e branco sobre mulheres sozinhas.

E mesmo que não haja homens na imagem, o amor ainda está no ar!

A mulher por trás das imagens é da artista Idalia Candelas, que usa lápis, tinta e aquarela. Ela nomeou esta série especial “pós-moderna Solidão” e publicou os desenhos em um pequeno livro intitulado Alone.

Candelas disse que o projeto foi principalmente inspirado nela, pois vive sozinha na Cidade do México.

“O tema da solidão tem sido recorrente em meus desenhos”, disse ela. “Mesmo que as pessoas tentam evitar [ele] [de] medo, estar nessa situação é cada vez mais comum em nossa sociedade.”

Mas não deixe que as palavras “solidão” ou “sozinho” enganá-lo — não Candelas não acredita que passar tempo só é uma coisa ruim.

“Eu gosto de mostrar as mulheres que existem em solidão, mas não sofrem”, disse Candelas. “Eles não estão deprimidos ou chorar. Em vez disso [eles] são seguros, exaltando no sentido de desfrutar da companhia de apenas a si mesma.”

Claro, isso não é o que nós geralmente assumem. Estar sozinho, muitas vezes tem um estigma triste ligado a ele, com alguns pesquisadores indo tão longe a ponto de dizer muito tempo sozinho poderia realmente ser mortal (porque alguns pesquisadores são rainhas do drama) porque os seres humanos precisam de uma certa quantidade de interação social. No entanto, muitas pessoas juram por quanto prazer fazer as coisas sozinho pode trazer, com algumas pesquisas sugerindo que poderia realmente ser bom para nós.

Um estudo australiano em 2015 concluiu que viajar sozinho, em particular, muitas vezes resulta em “sentimentos pessoais de liberdade, relaxamento e descoberta.” Enquanto isso, outros estudos têm ligado o tempo sozinho em geral para tais benefícios positivos como ser capaz de ter uma mente clara e até mesmo combater a depressão.

Então, se você está voando solo neste Dia dos Namorados, desfrutar do luxo de preguiçosamente descansando em casa sem ter que dar a mínima para de qualquer outra pessoa emoções ou preferências Netflix. Se esses desenhos são qualquer indicação, será um fim de semana reparadora e relaxante, de fato.

Partilhar no Facebook
478 478 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/7-dessins-qui-illustrent-parfaitement-la-magnifique-vie-de-celibataire-juste-a-temps-pour-la-st-valentin

Goste/partilhe