Notícias : Estes cuidadores apresentam-se no quarto de uma senhora de idade, o que as câmera escondida captam é terrível!​

Estes cuidadores apresentam-se no quarto de uma senhora de idade, o que as câmera escondida captam é terrível!​

A família instalou câmeras para monitorar ...

Partilhar no Facebook
52 52 Partilhas

Estes cuidadores apresentam-se no quarto de uma senhora de idade, o que as câmera escondida captam é terrível!

Recentemente, um cuidador de Peterborough, Cambridgeshire, foi preso depois de ser apanhado a abusar de uma paciente com demência. Na câmera, podemos vê-lo a dar-lhe pancada na cabeça e torcer-lhe os dedos e punhos.

Maurice Campbell, de 56 anos, estava a tentar forçar-lhe a medicação, apoiando-se no seu estômago enquanto ela tentava beber e intimidando-a enquanto Dora Melton, 85, chorava na cama.

Ele foi condenado a dois anos de prisão e quatro meses, depois de ter sido apresentado no Tribunal uma compilação de videos chocantes, a vigilância foi criada por parentes preocupados com a senhora Melton.

A mulher sofre da doença de Alzheimer e está num asilo desde abril do ano passado.

O Juiz Sean Enright considerou mesmo esses vídeos chocantes e demasiados intrusivos para mostrar a todo o Tribunal. Ao que o procurador Ben Peers disse para continuar a visualização.

[EMBED]

Na sentença, o juiz levou em conta o bom comportamento passado do acusado e leu uma carta na qual ele mostrou o seu trabalho na comunidade.

Ele disse: "Você enfrenta uma acusação de abuso de uma pessoa idosa ao longo de várias semanas. As cenas que eu vi foram chocantes. Esta infracção implica violação da confiança de um paciente e também da sua família.

Esta carta também mostra que você tem remorsos. A sua sentença é de 28 meses de prisão. "

O acusado declarou-se culpado, com a esposa Deborah Campbell, de 57 anos.

No entanto, para esta última, foi requerida uma avaliação psiquiátrica. O seu advogado, Nicola Deva, disse que ela tinha dificuldades de aprendizagem e foi-lhe dito para não meter nada em causa e não responder. Ele ouvirá a sua sentença no dia 10 de janeiro.

Partilhar no Facebook
52 52 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/des-soignants-se-presentent-dans-la-chambre-d-une-vieille-dame-ce-que-la-camera-cachee-capte-est-terrifiant · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/des-soignants-se-presentent-dans-la-chambre-d-une-vieille-dame-ce-que-la-camera-cachee-capte-est-terrifiant

Goste/partilhe