Notícias : ​Este soldado consegue pagar para fraldas para o seu bebé, agora vejam bem a mulher à direita!​

​Este soldado consegue pagar para fraldas para o seu bebé, agora vejam bem a mulher à direita!​

Observa bem o que a mulher atrás dele fez!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,819 1.8k Partilhas

Este soldado consegue pagar para fraldas para o seu bebé, agora vejam bem a mulher à direita!

Que farias se visses um dia um veterano de guerra com toda a dificuldade do mundo para ser capaz de pagar mantimentos e/ou itens para o seu bebé? Ajudarias ou fingirias não ver nada?

Um vídeo fascinante que circula na web fez justamente um teste para saber mais sobre a reação das pessoas se se encontrassem em tal situação.

De fato, no vídeo, um ator posando como um veterano do exército, tenta pagar a mercearia quando o seu cartão Multibanco indica que o saldo da sua conta bancária é insuficiente. Enquanto o ator parece impotente, diz que tem um bebé em casa e que os tempos estão muito difíceis para ele agora.

O objetivo da experiência é saber como as pessoas reagem ao redor. Eles vão  julgar o homem? Ou vão oferecer ajuda? Como reagirão?

Embora numa discussão nas redes sociais, todos respondam que ajudariam, o que aconteceria na realidade?

Assim, com este vídeo vais ver que, em geral, a reação das pessoas é muito surpreendente!

Uma coisa é certa, se estava com medo de perder a fé na humanidade, este vídeo pode fazer-te mudar de ideias rapidamente! Aqui está o vídeo em questão, mesmo que seja em Inglês, é muito fácil de entender:

Partilhar no Facebook
1,819 1.8k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/ce-soldat-n-arrive-pas-a-payer-les-couches-de-son-bebe-regardez-bien-la-femme-a-droite
Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/ce-soldat-n-arrive-pas-a-payer-les-couches-de-son-bebe-regardez-bien-la-femme-a-droite

Goste/partilhe