Notícias : ​Este rapaz escuta alguém a chorar na casa de banho. Quando soube porquê, o seu coração parou

​Este rapaz escuta alguém a chorar na casa de banho. Quando soube porquê, o seu coração parou

Que pouca vergonha!

Partilhar no Facebook
612 612 Partilhas

Este rapaz escuta alguém a chorar na casa de banho. Quando soube porquê, o seu coração parou

Ações como as de Marcus, o protagonista desta história, fazem-me recuperar a fé na humanidade. Contudo, ainda existe gente boa no mundo disposta a ajudar os outros! Marcus foi testemunha de um incidente desagradável, que graças à sua fé, se solucionou de forma positiva. Mesmo assim, não pude deixar de contá-lo na Internet. Isto é o que aconteceu nas suas próprias palavras: 

"Estava a comer no Zaxby quando ouvi um rapaz a rir-se porque havia um homem de idade na casa de banho que não se conseguia levantar da sanita. Entrei na casa de banho e ouvi o homem a chorar; perguntei-lhe se estava bem e ele disse-me que as suas pernas estavam muito fracas e não se conseguia levantar e que tinha deixado a sua bengala à porta. Pedi-lhe que retirasse o fecho da porta e ajudei-o a levantar-se e a subir as calças. O homem trazia um gorro dos veteranos da Guerra do Vietname, deu-me um abraço e com lágrimas nos olhos, disse-me que este tinha sido o momento mais vergonhoso nos seus 69 anos de vida... Dei-lhe a mão e agradeci-lhe por tudo o que fez pelo nosso país. Então, ajudei-o a sair da casa de banho e acompanhei-o até ao restaurante onde estava o adolescente que se tinha rido dele e obriguei-o a pedir desculpa. Moral da história: ficar velho é inevitável, mas comportar-se como um idiota com um desconhecido, isso sim é que é uma estupidez".

Um aplauso para este rapaz! A sua bondade emocionou-me tanto que me fez chorar. Como se pode ser tão mau de ver uma pessoa tão velha em apuros e não somente não ajudá-la, mas também se rir dela? Espero que tenha aprendido a lição e que no dia em que ele precise de ajuda, tenha mais sorte do que o pobre senhor idoso da casa de banho...

Partilhar no Facebook
612 612 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe