Notícias : Este policia alimenta um sem-abrigo. Seis meses fica destroçado ao ouvir ISTO ao telefone!

Este policia alimenta um sem-abrigo. Seis meses fica destroçado ao ouvir ISTO ao telefone!

Ele fica arrasado ao ouvir ISTO ao telefone.

Partilhar no Facebook
653 653 Partilhas

Este policia alimenta um sem-abrigo. Seis meses fica destroçado ao ouvir ISTO ao telefone!

Um dia o assistente do xerife de Greenville County, Matt Holman voltou a atenção para um homem sem-abrigo, que caminhava pela estrada. 

O nome do homem era Robert Morris e Holman rapidamente ficou a saber que ele teve uma vida difícil. Juntos, eles caminharam até uma igreja não muito longe, enquanto conversavam. Robert disse-lhe que a sua tenda na floresta desapareceu numa inundação. Ele perdeu a família e ficou viciado em drogas e álcool, que destruiu o relacionamento com o irmão e com a irmã.

Inspirado na história deste homem, o policia enfiou a mão no cofre para encontrar Bíblia adicional que tinha. Ele não a encontrou, então  fez algo extraordinário. Ele deu a Robert a sua própria Bíblia que continha passagens sublinhadas que Holman tinha tomado ao longo dos anos. 

Então ele percebeu que Robert estava com fome. Então, ofereceu-lhe comida e recusou os poucos dólares amarrotados que ele tinha. "Sente-se nas escadas, eu volto", disse o oficial. Ele voltou com um prato quente de comida que Robert aceitou agradecido.

Seis meses mais tarde, o oficial Holman recebeu uma mensagem de voz de Robert, e o que lhe disse deixou-o sem palavras. No vídeo abaixo, vais ouvir uma gravação de Robert, onde ele conta em detalhes esta história comovente. No dia 18 de Março de 2015, Robert morreu inesperadamente, mas graças ao gesto de grande coração do polícia, ele tornou-se um novo homem. Vê o vídeo inteiro aqui:

Partilhar no Facebook
653 653 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/videos/ce-policier-nourrit-un-sans-abri-6-mois-plus-tard-il-est-devaste-en-entendant-ca-au-telephone · Crédito foto: http://www.tropcute.com/videos/ce-policier-nourrit-un-sans-abri-6-mois-plus-tard-il-est-devaste-en-entendant-ca-au-telephone

Goste/partilhe