Notícias : Este pobre bebé morreu às 9 semanas, o que seus pais fizeram é inimaginável.

Este pobre bebé morreu às 9 semanas, o que seus pais fizeram é inimaginável.

Um comportamento violento incomparável ...

Partilhar no Facebook
975 975 Partilhas

Este pobre bebé morreu às 9 semanas, o que seus pais fizeram é inimaginável.

Um bebé de nove semanas morreu depois do seu pai pressionou os dedos contra a garganta dele para fazê-lo parar de chorar. O pequeno Jax sofreu durante a sua curta vida de muitos abusos que lhe quebraram os ossos e causaram hemorragia cerebral.

Ele tinha sido colocado sob os cuidados do Hospital Cardinal Glennon Children em St. Louis, Missouri, após vários episódios violentos.

A criança morreu terça-feira no hospital. O pai, Robert James Burnette, de Wentzville, enfiou-lhe os dedos na garganta, além de o agitar e atirá-lo contra uma parede. Ele também o balançou violentamente antes de pressionar o rosto dele contra a cama e mantê-lo nessa posição.

O homem de 10 anos foi inicialmente acusado de negligência criminosa e abuso de uma criança, mas agora ele é acusado de abuso de uma criança causando-lhe a morte. Megan Hendrix, 20, a mãe de Jax, também enfrenta as mesmas acusações, por não intervir para proteger a criança. Além disso, companheiro de habitação testemunhou que a mãe não fez nada quando Burnette pegou no menino pelo pescoço.

Hendrix diz que sabia que o seu filho estava em perigo e ela levou-o para casa dos pais, mas nunca pediu ajuda, porque não queria confrontar Burnette.

A criança tinha um braço partido, contusões no fígado, hemorragia cerebral, várias fraturas em diferentes estágios de cura na clavícula e nas costelas.

 

Aparentemente Burnette já passou tempo numa instituição mental para problemas de controle de raiva e tentou matar o irmão várias vezes, atingindo-o com objectos, um esfaqueamento, tentando afogá-lo, e também asfixiá-lo.

Partilhar no Facebook
975 975 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe