Notícias : ​Este pobre bebé foi abandonado à nascença, mas dê uma olhadela para ver no que se tornou 6 anos mais tarde!​

​Este pobre bebé foi abandonado à nascença, mas dê uma olhadela para ver no que se tornou 6 anos mais tarde!​

O que os pais fazem é inimaginável ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,801 1.8k Partilhas

Este pobre bebé foi abandonado à nascença, mas dê uma olhadela para ver no que se tornou 6 anos mais tarde!

Juliana Wetmore é uma menina nascida nos Estados Unidos que sofre síndrome de Treacher-Collins. Isto distorce completamente a face e o seu caso é o mais grave já registado.

Durante a gravidez, os médicos haviam encontrado irregularidades no seu desenvolvimento, mas não poderia dizer-se com certeza o que estava errado. Ninguém estava preparado para ver o seu rosto. 

O seu corpo está em perfeito estado, mas não o seu rosto, que carece de vários ossos, o que distorce a sua face e leva à insuficiência respiratória. Segundo os médicos, ele não iria sobreviver a uma noite, mas Juliana lutou. 

Demorou cinco dias para que Tami e Thom Wetmore pudessem segurar a filha nos seus braços. Ela carece de muitos ossos do sistema auditivo e é surda, felizmente, ela tem a visão perfeita e funcionamento do cérebro está bem. 

Em seis anos, ela foi submetida a dezenas de operações. Juliana estuda linguagem de sinais numa escola para crianças surdas onde tem excelentes notas. E a sua vida está prestes a mudar ... 

Danica vive longe da família Wetmore, mas tem a mesma deficiencia que Juliana. Abandonada após o nascimento, ela vive num orfanato na Ucrânia, mas ninguém a quer adotar. Um dia, o orfanato vai pô-la na rua ... 

A família Wetmore fica a saber da sua história na web e decide visitá-la. Após a visita, eles decidem adotá-la. 

Juliana agora com 12 anos e passou por 45 operações, mas tem a sorte de ter uma irmã que a entende! Além disso, a família Wetmore adotou três outras crianças, sendo uma delas a irmã mais velha de Danica! Eles têm um total de seis filhos, e incentivam cada um deles a viver a vida ao máximo!

Partilhar no Facebook
1,801 1.8k Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe