Notícias : Este pedófilo de 19 anos tinha mais de 20 000 fotos de crianças e bebés abusados sexualmente.

Este pedófilo de 19 anos tinha mais de 20 000 fotos de crianças e bebés abusados sexualmente.

Horrível ...

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Este pedófilo de 19 anos tinha mais de 20 000 fotos de crianças e bebés abusados sexualmente.

Um adolescente pedófilo que começou a ter acesso a imagens de crianças quando tinha apenas 13 anos, foi sentenciado a 5 anos de prisão depois de mencionar que iria matar 25 recém-nascidos numa noite.

Alan Gray de 19 anos, de Edimburgo na Escócia, declarou-se culpado das acusações de que terá produzido fotos indecentes de crianças, na sua casa em Greenock, e de as ter partilhado.

A polícia encontrou conversas online nas quais o adolescente falava explicitamente sobre as suas fantasias de raptar, violar e matar bebés.

Ele acedeu a cerca de 20 000 imagens de crianças com menos de 12 anos e bebés que foram abusados. Segundo o xerife Derek Hamilton, as mensagens que acompanhavam as imagens eram as piores que ele alguma vez já viu. Nestas mensagens que Gray enviou, ele dizia que violava 10 bebés por dia.

Gray também admitiu utilizar as redes sociais para enviar mensagens de caráter ofensivo a desconhecidos, onde exprimia o seu desejo de “raptar bebés, abusar deles sexualmente, violá-los e matá-los.”

No seu computador, ele organizava pastas com vídeos de agressões sexuais a bebés. Ele declarou na aplicação Kik que “[ele ia] matar 25 recém-nascidos numa noite. Sem piedade. Eles não existem para outra coisa senão para serem abusados.”

O juiz Morrison que presidiu ao processo, disse que necessitava de tempo a fim de considerar a proposta de prisão perpétua para Gray. Segunda-feira, o juiz Morrison declarou que uma sentença prolongada era o apropriado.

Depois de 5 anos de prisão, Gary sairá em liberdade condicional e será vigiado pelas autoridades durante 3 anos.

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe