Notícias : Este papá quase perdeu o bebé por causa de um pequeno erro que muitas pessoas fazem! Ele lança uma mensagem importante para todos!

Este papá quase perdeu o bebé por causa de um pequeno erro que muitas pessoas fazem! Ele lança uma mensagem importante para todos!

O papa lança uma mensagem importante para todos!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
322 322 Partilhas

Este papá quase perdeu o bebé por causa de um pequeno erro que muitas pessoas fazem! Ele lança uma mensagem importante para todos!

Durante a temporada de gripes e constipações, os pais estão acostumados a ver os filhos com o nariz ranhoso e tosse intermitente. Mas para os pais de recém-nascidos e pessoas imunocomprometidas, isto pode ser um momento muito stressante do ano.

Um pai decidiu partilhar a história dele e da filha depois que a filha quase morreu.

"Eu queria mostrar-vos a minha pequena guerreira. Há 3 semanas, ela deu entrada no hospital com meningite viral. Ela superou este teste em poucos dias. Agora ela luta contra o VSR (). Quase a perdemos última segunda-feira ", escreveu ele.

O seu caso era mais grave e foi recomendado que fosse transferida para outro estabelecimento."

Assim que a equipe pediátrica chegou ao hospital para a buscar, ela estava clinicamente morta. Eles conseguiram ressuscitá-la e colocá-la num respirador imediatamente. Desde então ela foi diagnosticada com VSR, um caso grave de pneumonia, influenza tipo h, bronquite, e o pulmão direito que deixou de funcionar. 

Escusado será dizer que foi uma semana difícil para o meu bebé ".

O vírus sincicial respiratório (VSR) é muitas vezes indistinguível de uma constipação comum, e pode demorar uma ou duas semanas antes de ser totalmente evacuado. No entanto, para as crianças e idosos pode levar a problemas de saúde mais graves, incluindo bronquite e pneumonia. Ele quase tirou a vida desta jovem menina.

No entanto, não é preciso muito para evitar a sua propagação. Medidas simples, como cobrir a boca quando se espirra e lavar as mãos pode ser suficiente para impedir a propagação da VSR.

O pai, que partilhou a história diz como está orgulhoso da filha, sua "pequena guerreira" que sofreu muito numa idade jovem. 

Embora ele não tenha dito exatamente como ela apanhou o vírus, ele terminou a sua mensagem comovente com um apelo a todos: "O VSR não é uma piada, eu não sabia muito sobre ele até à semana passada, quando ele quase me levou a filha. 

Por favor, certifica-te de lavar as mãos antes de tocares no teu bebé."

Partilhar no Facebook
322 322 Partilhas
Goste/partilhe