Notícias : ​Este pai prometeu $180 milhões a quem quisesse casar com a sua filha. E o namorado não apareceu!

​Este pai prometeu $180 milhões a quem quisesse casar com a sua filha. E o namorado não apareceu!

Ela tem o seu próprio ponto de vista sobre o assunto ...

Partilhar no Facebook
853 853 Partilhas

Este pai prometeu $180 milhões a quem quisesse casar com a sua filha. E o namorado não apareceu!

Como sabemos pelas novelas latino-americanas, os ricos também choram. Pessoas ricas têm praticamente os mesmos problemas que os cidadãos comuns. E o dinheiro não pode comprar tudo!

O bilionário Cecil Chao de Hong Kong importa-se com todos os membros da sua família e deseja-lhes felicidade. Ele sonha em cuidar de netos e de descendentes. No entanto, a sua filha de 37 anos de idade, Gigi, não está com pressa para se casar!

Há cinco anos, Cecil tentou obter a atenção de potenciais pretendentes. Ele prometeu pagar $60 milhões a quem que se apaixonasse pela Gigi e que se casasse com ela! 

Apesar desta quantia generosa, o milionário não encontrou nenhum genro interessado em casar com a sua herdeira. Então Cecil Chao triplicou o prémio e prometeu pagar ao noivo, nada menos que 180 milhões de dólares! 

Porém, esta proposta também ficou por ser reclamada. Gigi tinha firmemente recusado todos os pretendentes. O que se passava era que ela ama mulheres em vez de homens.  

Por outro lado, a sua filha já tinha encontrado a sua alma gémea. A sua amiga, Sean Yves.

“Como tua filha, gostaria de te fazer feliz. Infelizmente, a tua visão sobre mim não coincide com a realidade” – Gigi explicou a sua posição ao seu pai. 

Como consolo, este pai multimilionário tem o facto de que a pessoa escolhida pela sua filha, exteriormente parece um homem. Sim, este homem de óculos e laço é Sean Yves!  

Que se dizer? Na vida real as paixões fervem tal como nas novelas! É uma história realmente incrível, não é? Partilha isto com os teus amigos… Quem sabe, talvez algum fique encorajado a tentar apanhar esta herdeira nas suas redes e reclamar a sua herança…

Partilhar no Facebook
853 853 Partilhas

Fonte: Qué Pasada · Crédito foto: Qué Pasada

Goste/partilhe