Notícias : ​Este novo tipo​ de café inflama a web, você vai entender rapidamente porquê!​

​Este novo tipo​ de café inflama a web, você vai entender rapidamente porquê!​

Um café que dá muito que falar!

Partilhar no Facebook
1,389 1.4k Partilhas

Este novo tipo de café inflama a web, você vai entender rapidamente porquê!

O café «Bikini Beans Cafe» em Washington está a dar que falar, o que certamente deve contribuir para o seu enorme sucesso. 

Uma longa fila de pessoas esperam pacientemente para serem servidas por empregadas seminuas, enquanto milhares de fãs seguem a página. 

Além disso, eles têm a pontuação perfeita de 5 de 5 no Yelp. Esta é a iniciativa da proprietária Carlie Jo "Como o primeiro café biquíni no Arizona, queremos que as mulheres reivindiquem a sua imagem e se sintam bem consigo mesmas."

Carlie Jo, proprietária do Bikini Beans Cafe:  

As mulheres em todos os lados têm o direito de votar, de ser gay, ser líderes positivos nas suas comunidades, ser empresárias e podem até tornar-se presidente! Temos o direito de trabalhar com graça, confiança e dignidade, vestidas na íntegra ou em biquíni. "Podemos encontrar estas palavras no site da empresa, escrito pela mão da proprietária. 

Embora muitos homens parecem certamente apreciar o modelo de negócio, o comércio não é unânime, como demonstrado pela abordagem do conselheiro municipal Mike Fagan, que está a tentar impor uma limitação no código de vestimenta. De acordo com Fagan, o estabelecimento promove a exploração das mulheres.

Mike Fagan acrescentou: "Isto devia ser sobre o café e não sobre o corpo. Eu não diria que é necessário " proteger as crianças", mas ...

Outros moradores também acham o comércio estranho. Dito isto, a proprietária confirma e assina: "Eu tenho famílias inteiras que vêm até nós! Eles trazem os filhos, eu até já me ofereci para cuidar das crianças! Eu não me importo que crianças venham ao meu estabelicimento, eu acho que as pessoas apenas procuram  razões para se sentirem ofendidas ".

Partilhar no Facebook
1,389 1.4k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe